Catherine Anderson,

[Li & Postei] Mais perto do Céu - Catherine Anderson

8.11.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Inglês: Blue Skies
Autor: Catherine Anderson
Editora Bebel - Portugal
ISBN:9789892800059
 Sinopse 

Em Mais Perto do Céu, oferece-nos uma história de duas pessoas que descobrem o poder que o amor tem de nos curar.

Carly Adams sente que lhe deram uma nova oportunidade na vida. Nascida com uma doença rara dos olhos, manteve-se cega até uma operação recente lhe ter possibilitado a recuperação da visão. Agora está ansiosa por experimentar tudo o que o mundo tem para ofere¬cer - incluindo as palavras doces de um vaqueiro muito bonito que desperta o seu desejo...

Hank Coulter não tem quaisquer planos para assentar, até que des¬cobre que Carly Adams está grávida do seu filho - uma gravidez que lhe ameaça a visão. Determinado a fazer tudo como deve ser, intimida a beleza de olhos azuis a casar com ele. Com o seu sorriso radiante e bondade extrema, Carly é exactamente o tipo de mulher com quem ele sempre sonhara. Decidem-se por um acordo tempo¬rário, mas para que este se mantenha para sempre, Hank vai ter de convencer Carly que um momento de risco pode proporcionar uma vida inteira de felicidade..."Brilhante até ao fim. Rômantico sempre." 

Já ouvi falar muito de Catherine Anderson, li opiniões positivas sobre o que ela escreve! Estava muito curiosa para ler um de seus livros,e foi graças a Carla Delgado que essa leitura foi possível.

O livro conta a história de Carly, uma jovem que nasceu com deficiência visual e que pela primeira vez na vida estava enxergando. Com boas intenções, a sua amiga Bess, levou a um bar para celebrar o sucesso da operação, era a oportunidade de reaprender tudo com os olhos e não com o seu toque.
Hank Coulter (pausa para suspiro) é um cawboy que possui um rancho. Ele trabalha arduamente, a noite vai ao clube da cidade para se divertir, dança com várias garotas, flerta e depois de beber com os amigos escolhe uma parceira para passar a noite, sem compromisso.
E naquela noite uma mulher com jeito angelical chama sua atenção, não pensou duas vezes e se aproximou de Carly, deixando bem claro aos amigos que ela seria dele.
"Uma poção de amor. Dizem que, depois de beber um gole, uma mulher se apaixona loucamente pelo primeiro homem que vê. O que quer dizer que é a minha noite de sorte."

O que ele não sabia era que Carly era inocente, embebedaram-se e sobre o efeito do álcool, terminaram a noite fazendo sexo, e o pior é que eles não usaram proteção. Carly não tinha idéia das intenções dele, e a maneira como aconteceu me fez sentir um ódio mortal do Hank, não queria acreditar que ele fosse capaz daquele comportamento! Mas depois que o leitor passa a conhecê-lo melhor, a raiva passa e a empatia será imediata. Afinal, qual mulher não se derrete com um homem atencioso, bom amante e romântico? Ele é do tipo que não tem vergonha de demonstrar suas emoções.  Já Carly é inteligente e teimosa, luta com bravura pela sua independência, e por causa da noite inconseqüente que resultou numa gravidez poderá voltar para a cegueira.
O cawboy surpreende Carly ao pedi-la em casamento, com o pretexto de que será para o bem da criança e segurança de ambos se ela for sua mulher. Apesar do que ocorreu no primeiro encontro (não gosto de lembrar o fiasco) demonstra agora ser um cavalheiro. Então cheguei à conclusão que cada um teve sua parcela de culpa, e graças à persistência do Hank o casal aprendeu a ter confiança um no outro e consegue vencer os obstáculos.

O amor não é uma decisão Carly. É um sentimento. Não podes forcá-lo, e muito menos rejeitá-lo. Esquece o impacto que isso poderá ter na minha vida e responde à minha pergunta. Amas-me?

Eu me apaixonei. Li em um dia. O livro é envolvente e muito emocionante! Agradou-me muito, e os personagens são cativantes e em nenhum momento a leitura foi cansativa.
Eu gostei muito da forma como a autora conduz a história e quando chegou ao final estava muito emocionada, foi (chororô). E adivinha? Eu comecei a ler fora de ordem, isso me deixou triste porque o livro faz parte de uma série, mas não prejudicou o andamento da leitura. Recomendo!
Série Kendrick/Coulter

- Baby Love 
- Phantom Waltz 
- Sweet Nothings 
Blue Skies 
- Bright Eyes 
- My Sunshine 
- Sun Kissed 
- Morning Light 
- Star Bright
- Here to Stay
- Perfect Timing 

Compartilhe #UmLivroinesquecível c/ Blog Apaixonada por Romances e concorra ao livro "Um Gosto de Vida" #SusanMallery: http://migre.me/b4ptk

0 comentários: