Contemporâneo,

[Li & Postei] Mestre do Prazer — Penny Jordan [@maratonadebanca 2012]

30.11.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Master Of Pleasure
Autor: Penny Jordan
Editora: harlequin
SINOPSE: 

Levada para a cama pelo milionário do Mediterrâneo por vingança! Primeiro, o poder... O sexy milionário Gabriel Calbrini jamais perdoou Sasha por tê-lo abandonado para se casar com outro homem. Ao ficar viúva, Sasha tem uma grande surpresa: Gabriel foi nomeado herdeiro da fortuna de seu falecido marido, e tutor de seus dois filhos. Agora, ela está inteiramente em suas mãos! Depois, a posse... Não importava o quanto ele insista, Sasha está decidida a não ceder a suas inúmeras investidas. Há muito mais em jogo do que o orgulho ferido de Gabriel... Especialmente a única coisa que ele jamais deverá saber...

  Em 2011, as fãs dos romances de banca ficaram órfãs de uma escritora muito querida, a Penny Jordan. Achei muito bacana, a homenagem das organizadoras da Maratona de banca (Ops! Eu faço parte hahaha), dedicando o mês de novembro para Penny.

  Gabriel nunca teve sentimentos por nenhuma mulher, era um perfeito canalha, no passado usou e abusou dos sentimentos de Sasha. Ela só tinha dezessete anos, sem família e abandonada, apenas desejava ser amada, mas ele não confiança em ninguém e não acreditava no amor.
  Passaram-se dez, Gabriel não superou a traição e com muito ódio retornou a vida de Sasha. Estava disposto a fazer da vida dela um inferno, o ressentimento era grande, não esqueceu quando ela o deixou para se casar com outro homem, e não foi qualquer um, o homem escolhido foi Carlos seu primo.
  Quanto mais o tempo passou, mas amargurado ele ficou, agora através dos filhos decidiu se vinga, acreditava que o primo deixou as crianças sobre seu cuidado por não confiar em Sasha.
  Ela sabia que um dia mais cedo ou mais tarde seria forçada a enfrentar o passado só não esperava que o homem que a salvou após a morte a colocaria novamente em perigo, tão próximo de Gabriel - um homem que acreditava só no poder do dinheiro.
  Enquanto estava casada, viveu como uma rainha, cercada de luxo, agora falida Gabriel era a  última pessoa que precisava de volta em sua vida. Ela tem muito medo que o rancor e amargura que ele sente por ela se estendam aos meninos. Mas Gabriel, não é esse bicho papão, tem seu lado humano e na convivência com os gêmeos aprendeu algumas lições, uma dela é que ninguém vive sem amor e muito menos sem amar. Ele precisava apenas enxergar a verdade que estava debaixo do seu nariz, adorei quando ele soube dos fatos reais,  não era nada daquilo que pensava e se arrependeu das ofensas, de toda injustiça que cometeu só que falar “eu te amo” não foi suficiente para reconquistá-la. Awnnn! que dó!!!O homem se esforça para convencê-la de que é real o sentimento que os envolve.
Sasha se preocupa com os filhos seu bem mais precioso, porém não pode negar que a química entre eles é tão poderosa como no passado, tiveram alguns encontros ardentes, mas pra ela sexo não é suficiente, isso não será capaz de apagar todo sofrimento. Pois é, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, e olha que esse bicho tem pegada.
  Gostei do livro, pena que o final foi corrido.

0 comentários: