Autor(a) Nacional,

Flor de Lótus – Bia Braz → Lançamento Editora Lio

20.9.13 Apaixonada por Romances 0 Comments

Olá, Leitores Apaixonados!

É muito bom ver autores nacionais se aventurando e conquistando seu espaço.
O blog apaixonada por romances está sempre aberto para ajudá-los prestigiando e divulgando seus trabalhos.

A blogueira Suelen entrou em contato comigo convidando-me a conhecer a obra da Bia Braz 
autora do livro "Flor de Lótus". 
E claro, que
 eu li a sinopse e achei interessante por isso tenha certeza que durante a leitura vou sentir fortes emoções, o lançamento será no dia 07 de Outubro pela Editora Lio


Sobre o Autora: 

Bia Braz é um pseudônimo de uma pessoa simples, urbana, encantada com a vida e apaixonada por pessoas. É música, professora de Matemática e servidora do Estado da Segurança Pública. Escreve há quatro anos e tem outras duas estórias concluídas, em fase de editoração. Flor de Lótus foi sua última estória, que em parceria com a Editora Lio, será lançada em outubro.
A estória foi para o papel depois de experiências em atividades policio-investigativa, embora não seja um romance policial. O foco é o drama de quem perdeu alguém, o desejo de vingar-se, a recuperação, o perdão e a fé nas pessoas. 
Bia Braz é autora de sucessos publicados em websites, consagrou-se por seus fascinantes romances repletos de sensualidade. Vive na capital do país, sua cidade natal, com seu esposo e filha. Iniciou sua trajetória como escritora em 2009 e conquistou fãs por todo o Brasil e fora dele com sua forma romântica e ousada de escreverr.



SINOPSE  
Rebecca Anne Stevens cresceu rodeada de maldade, drogas e prostituição. Emergiu íntegra em meio à lama que viveu e construiu uma nova vida em que se dedica a resgatar e encaminhar viciados em drogas à recuperação.
Christopher é um homem amargo, austero, solitário. Sofre de insônia e tem pesadelos constantes desde o dia em que perdeu duas pessoas: a mãe, num afogamento, e Christine, para as drogas. Um mistério envolve e interliga os dois acontecimentos. Não há provas ou testemunhas que os expliquem. Desde esse dia, Christopher dedica-se a perseguir narcotraficantes.
Por obra do destino ou por equívoco, sucede-se o encontro inusitado de Christopher e Rebecca. Com rara energia e densa generosidade, Beckye (Rebecca) entra no mundo de Christopher acreditando que ele é um viciado. O interesse pessoal induz Christopher a aproveitar-se da situação e permitir que Beckye acredite no engano.
Desencadeia-se entre os dois uma atração proibida pela ética e pela lei. A contagiante e bela garota transforma subitamente o mundo cinza e pragmático dele. Apesar de sua resistência e autorrecriminação, Christopher se vê enredado neste romance intenso, polêmico e arrebatador.
Flor de Lótus explora, com sensualidade, a vida colorida e cheia de paixão de Beckye em contraste com a frieza e ceticismo de Christopher.
A sede por justiça de Christopher será mais forte que a rendição ao mundo cheio de flores de Beckye? Na leitura deste livro desvende esse mistério.





Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: