Editora Geração Editorial,

«RESENHA» O Segredo de Ella e Micha - Jessica Sorensen

12.3.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: The secret of Ella ande Micha
Autora:  Jessica Sorensen
Editora: Geração
ISBN:9788581301822
Páginas:260
Sinopse: Skoob
Onde Comprar: Compare os Preços



"Que   terrível segredo separa Ella, uma garota   que  foge do passado, e Micha, um rapaz apaixonado e disposto a tudo para reaver o seu amor? 


"Há um desafio no ar, provocando-me para que esta noite eu revele meu "eu verdadeiro". Quero ceder, apenas por algumas horas, e deixar meu eu livre, sem nada ou ninguém me controlando. quero me permitir respirar novamente, mas temo perder o controle; temo sentir tudo, inclusive minha culpa."

Enfim, uma resenha, não é?

Tenho que dizer, sendo eu uma apaixonada pelo gênero New Adult não poderia ignorar o livro da Jessica Sorensen. O livro despertou uma imensa curiosidade desde que vi no Goodreads.

O Segredo de Ella e Micha é uma história bem elaborada que trata de um assuntos delicado que muda drasticamente a vida de uma pessoa.
Tudo começa com Ella tentando se reerguer de uma tragédia e a indiferença que ela tentando demonstrar a indiferença em relação ao seus sentimentos por Micha. O que ela não imaginava era que nem tudo é tão simples e fácil assim, se passaram oito meses e nada mudou, bem que ela tentou, mas sua vida continua totalmente desestruturada.

Eu amei Micha, ele se revelou um o rapaz muito paciente! Para minha surpresa, ainda está "esperando" por Ella. Agora os dois devem passar bastante tempo juntos e Micha não vai aceitar outro distanciamento entre eles. Primeiro de tudo tenho que dizer que pensei como ela foi covarde, meu Deus? No entanto, acreditem logo acabei entendendo seus motivos e me compadecendo dela.

Micha precisava convencer à relutante Ella que a oito meses tudo ficou meio fora de controle, mas que o tempo não foi capaz de arruinar o que sentiam um pelo outro. Ella não quer nem pensar em entrar em qualquer situação que vá prejudicar a personalidade que ela lutou tanto para construir, mas “bad boy”! pode ser bastante persuasivo.

O livro é narrado pela Ella e Micha, eu gosto assim porque acompanhamos o ponto de vista de cada um, principalmente naqueles momentos, um tanto quanto delicados, sobre as escolhas que muitas vezes precisamos fazer, mas às vezes o medo não permite.

Eu acho que esse relacionamento promete! E foi bom vê-los aceitar que o amor quando bate à porta devem abri-la e desfrutar de tudo que ele pode proporcionar. Ella fica relutante por um tempo, mas aceita, é claro. E os personagens secundários que se destacam, são Lila e Ethan, espero que no livro seguinte eles se entendam, gostei do casal!

Ah! Confesso que nas últimas páginas estava aflita, mas para o primeiro livro de uma série felizmente a história termina de maneira bastante satisfatória.
Eu gostei da capa, só que teria escolhido um casal (risos). Jessica Sorensen tem uma escrita fácil de entender um bom gosto para selecionar uma belíssima playlist. Eu sem dúvida indico o livro! Mal posso esperar pelo próximo!

Sobre a autora

Jessica Sorensen é autora de livros que figuram com destaque nas listas dos mais vendidos do The New York Times, e dos principais jornais do mundo, tanto para livros impressos quanto para e-books. Ela vive com o marido e três filhos nas montanhas nevadas do Wyoming, nos Estados Unidos, onde já escreveu várias séries, das quais a Geração Editorial comprou os direitos de duas, que somam seis volumes.



       Comente na resenha e volte para participar do sorteio .  \o/ 

0 comentários: