Editora Harlequin,

Amor Proibido, da Terri Brisbin

11.4.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: The Highlander's Stolen Touch 
Autora: Terri Brisbin
Editora: Harlequin
Páginas:252
Sinopse: Skoob

Como adquirir o livro:Aqui

Marcada Seu guerreiro proibido...
Ciara Robertson sempre amou Tavis MacLerie. Com o coração partido, foi obrigada a presenciar o matrimônio dele com outra mulher. Agora que, finalmente, alcançou a idade certa para se casar, ela se joga aos pés de Tavis. Ele sabe que a inocente Ciara acredita estar apaixonada, mas considera que ela merece um companheiro melhor. Sua dolorosa experiência lhe provou que ele tem mais valor como guerreiro do que como marido. Com os sonhos estilhaçados, Ciara não tem opção senão aceitar o casamento com outro pretendente. Designado para conduzi-la até seu noivo, o coração de Tavis dói mais a cada passo do caminho... Será ele capaz de entregar a mulher que o ama?


"— Você foi criada para ser uma esposa maravilhosa para algum homem, Ciara, mas este homem não sou eu. Não tenho nada a oferecer, não tenho nada que você já não tenha... "

Lairig Dubh, Escócia... Primavera, 1370 d.C.

Amor proibido é um romance medieval definitivamente imperdível para as fãs do gênero. Terri Brisbin escreveu uma história que me proporcionou uma leitura gratificante! Mesmo que eu tenha iniciado à leitura pelo volume cinco da série os “MacLeries”.

O que temos é uma personagem que se chama Ciara e que secretamente amava o seu herói da infância. Ela sempre sonhou um dia se casar com Tavis e nutria a esperança de que ele esperaria por ela. Mas nada disse aconteceu, quando chegou à hora de escolher uma esposa ele se casou com outra, e Ciara ficou arrasada, mas, anos depois, de repente sua esposa morreu e as esperanças dela foram renovadas, pois só tinha que esperar até que ele abandonasse o luto.

Gostei de ver como a autora foi construindo o relacionamento dos dois, pois aqui temos uma história de amor nascida desde a infância, pelo menos por parte da mocinha. Enquanto Tavis traz cicatrizes psicológicas muito profundas que o faziam se afastar e ignorar os sentimentos de Ciara. O problema era que ele a considerava apenas como uma amiga.

Tavis MacLerie é muito mais velho do que ela, mas um bom partido. Ele é gentil, bonito, forte e charmoso, e muito sexy. Deixou-me um pouco incomodada em alguns momentos com suas atitudes, mas eu me esforcei para compreender suas atitudes e valeu à pena.

Adorei a Ciara Robertson! É uma personagem feminina admirável e memorável, pois reúne características que apaixonam qualquer leitora. Ela tem bom coração, coragem e inteligência surpreendente. Sentia-se insegura, mas no momento de libertar a mulher apaixonada que existia dentro dela o mocinho não teve escapatória.

Mas não tinha como negar que ele sentia por Ciara uma atração irresistível. Queria tê-la nos braços, mas não estava em seus planos casar novamente... Até que os sentimentos começaram a falar mais alto, mas poder ser tarde demais, Ciara acaba aceitando um casamento arranjado.

Uma história comovente de amor não correspondido, traição, honra respeito, sobretudo de muita esperança. Quando tudo parece desmoronar-se na vida do casal, o inesperado acontece e tudo piora ainda mais... E no final das contas, foi importante todo o sofrimento, pois assim coloca Tavis vai redescobrindo aos poucos a importância de Ciara na sua vida.

Enfim, um romance que se lê rapidamente, pois a narração é envolvente, de forma que é praticamente impossível ficar largar a leitura enquanto não for concluída. As cenas de amor... Ai, ai... (Suspirando!) foram maravilhosas e a escrita da autora é de fácil entendimento. Apenas notei que (no caso o passado de Ciara) ficaram no ar sem explicação e eu ainda estou com um ponto de interrogação! Mas, independente disso, sim, o livro é tudo de bom e com essa capa linda é claro que eu recomendo sua leitura!

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: