Editora Grupo Editorial Pensamento,

Lançamentos de Abril do Grupo Editorial Pensamento - Selo Jangada!

8.4.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Oi Leitores Apaixonados, tudo bom? Vamos conferir um dos lançamentos para o mês de Abril do Grupo Editorial Pensamento - Selo Jangada?!

Literatura / Ficção - Fantástica e Romance


Título: CIDADE DA MEIA-NOITE
Autor(es): J. Barton Mitchell
ISBN: 978-85-64850-60-6
Edição: 1ª edição
Número de Páginas: 448
Sinopse: 

A Terra é conquistada por uma raça alienígena conhecida como os Confederados. A população adulta da Terra desaparece de vista, sucumbida pela Estática - um poderoso sinal telepático irradiado pelos alienígenas, que reduz as pessoas a um estado de total servidão. Mas existe um grupo imune aos seus efeitos: as crianças e os adolescentes. Enquanto isso, Holt Hawkins, um caçador de recompensas, tem como alvo Mira Toombs, uma astuta caçadora de tesouros com a cabeça a prêmio. Não demora muito para Holt capturar sua presa, mas a forte atração que surge entre os dois não é algo com que ele contasse. A queda de uma nave dos Confederados nas proximidades do lugar onde Holt e Mira estão acampados revela uma surpresa - a única sobrevivente é uma garotinha que não se lembra de mais nada a não ser do próprio nome: Zoey. Logo eles descobrem que todo o exército alienígena está à procura de Zoey. O que ela tem de tão especial? Será que os poderes dessa garota, por mais improvável que isso possa parecer, são a chave para deter os Confederados de uma vez por todas? Confira Aqui um trechinho da história.


Clique no link para mais informações sobre todos os lançamentos :


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: