Editora Harlequin,

A Marca da Paixão, da Sophia James

7.4.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Lady with the Devil's Scar 
Autora: Sophia James
Editora: Harlequin
Páginas:252
Sinopse: Skoob

Comprar Aqui

Marcada pela batalha, Lady Isobel Dalceann lutou ferozmente para defender sua fortaleza, colocando em risco a própria vida. Por que, então, permitiu que um estranho ultrapassasse suas muralhas? Embora configura uma ameaça, as cicatrizes de guerra no corpo de Marc de Courtenay também refletem as dela, fazendo com que Isobel sinta-se inclinada a depositar sua confiança em um mercenário solitário. E ele está cada vez mais atraído pela machucada, porém linda, Isobel. Mas agora ela treme ser traída, uma vez que Marc conhece todos os segredos de sua fortificação. O que acontecerá quando Isobel descobrir quem ele é de fato? 

"Não posso lhe prometer liberdade, Isobel, mas posso lhe prometer prazer esta noite. "

Escócia, ano de 1346.

Marc de Courtenay estava em apuros, quando foi resgatada em meio a uma tempestade de um naufrágio por lady Isobel Dalceam. Uma mulher de personalidade fortíssima, uma guerreira que tem o objetivo de lutar contra nova ordem do rei e sua única preocupação é em defender o povo de Ceann Gronna. Ela é viúva, sobrevivente de um passado traumático que abalou a sua vida, por isso quando permite que Marc fique em seu castelo se recuperado dos ferimentos é cautelosa.

Mac é meu tipo de herói... Ai, ai... (Suspirando!) Claro que em alguns momentos me deu nos nervos, mas nada que fizesse sentir raiva dele. Ele é um dos soldados do rei, aparentemente pensamos que é cruel, mas no fundo é um homem solitário que tem a oportunidade de superar seu passado.

Isobel não se deixou abater, todo o sofrimento fez com que se tornasse uma mulher forte, decidida. Ela já passou por muita dificuldade na vida, e receia que ainda mais por vir. Ela é uma mocinha bem a frente do seu tempo, enquanto Marc é durão, mas, apesar de sua reputação ele às vezes era sensível e romântico. Infelizmente para sua consternação, apaixonou-se por Isobel antes mesmo de conquistá-la.

Sophia James tem uma escrita ótima. Ela realmente surpreende, descrevendo os personagens com detalhes fazendo com que fosse possível nas primeiras páginas se apaixonar.

Marc e Isobel são personagens que foram muito bem construídos. O leitor pode observar o amadurecimento dos personagens e enxergar com mais afinco a maneira como eles se comportar em meio às situações inusitadas, emoções conflitantes e reviravoltas que marcam a narrativa de A marca da paixão.

Eu até poderia dizer que é mais do mesmo, mas tem seu diferencial de tantos outros livros na linha "medieval". Mas aqui temos paixão, traição, amor, perdão, alguns sentimentos bem intensos. E o resultado, é Marc e Isobel lutando contra demonstrar ou expressar de qualquer forma os sentimentos, mas entre quatro paredes não os renega. Eles são honrados e leais àqueles que confiam, infelizmente foram moldadas pelas circunstâncias de suas vidas e,enquanto o muro erguido não for demolido eles não vão conhecer a verdadeira felicidade.

Adorei tudo,cada detalhe que aconteceu. A narrativa da autora é bem leve, e a capa é linda!Quanto a Sophia James. Tornei-me fã e comprarei todos os livros dela que for publicado pela Editora Harlequin. Que emoção! Meu primeiro livro de cortesia da Harlequin, após me tornar uma das Queridas.

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: