Li até a página 100

Li até a página 100 e...#1: Real, Katy Evans

15.6.14 Apaixonada por Romances 0 Comments

Li até a página 100
Tag criada pelo blog Eu leio, Eu conto.

Real, da Katy Evans
PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
E então ele se vai, e estou uma vez mais em meu quarto, ouvindo esse homem dizer que sou linda, que sou muito linda, e tremo como se estivesse nua e sozinha no meio de um furação..

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Real narra a história de um casal com uma relação conturbada. Remy é um campeão de boxe que leva todas as mulheres ao delírio. Ele e imbatível no ringue. E Brooke é uma ex. atleta desempregada que arrastada por uma amiga para vê-lo em uma de suas lutas, eles têm um encontro casual e daquele momento em diante estão ligados um ao outro...

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Até agora, estou achando a história envolvente e um tanto angustiante, quero saber os mistérios por detrás do jeitão intimidador de Remy.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Remy é um tanto assustador, mas tenho certeza que por trás de toda essa raiva, tem um passado sofrido e os pensamentos calientes da Brooke me fazem rir sozinha.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
Tudo o que sei é que desde ontem até agora, não houve um segundo em que não tenha pensado nele.Tudo o que sei é que odeio e amo o jeito que ele faz com que eu me sinta, e que o jeito que ele olha pra mim me enche de desejo.

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
Não sei o que vou fazer, porque quero torná-lo meu mais do que  jamais desejei qualquer coisa. Até mesmo mais do que as Olimpíadas.


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: