Abbi Glines,

«RESENHA» Estranha Perfeição, de Abbi Glines @editoraarqueiro

3.7.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Twisted Perfection
Autora: Abbi Glines 
Editora: Arqueiro
Páginas:204
Sinopse: Skoob
Onde Comprar


 « Podia ser uma estupidez da minha parte, mas eu tinha me apaixonado. Mas não poderia dizer isso a ele. Woods não sabia tudo a meu respeito e dizer a ele que eu o amava era injusto. »



O livro Estranha Perfeição, da autora Abbi Glines, é um “New Adult” apaixonante, que torna a leitura impossível de largar. Trata do terceiro livro da série, lançado pela editora Arqueiro.

Woods Kerrington não é perfeito, mas li por aí que todas suspiram por ele deste o primeiro livro, inclusive eu. Ele é maravilhoso! Mas não poderia ignorar que seus dias de independência estavam contados quando ele se viu pressionado por sua família a se casar com uma mulher somente para expandir os negócios da família. Ou isso, ou ele perderia tudo que ele trabalhou a vida toda. Naturalmente, ele estava pensando em se curvaria às exigências do pai porque quer o trabalho desesperadamente e por isso está apenas tentando adiar o casamento inevitável.

Depois de perder sua mãe, Della Sloane decide explorar o mundo e descobrir o que ela perdeu todos os anos em que ficou ao lado da mãe. Ela tem problemas emocionais e segredos em seu passado. Até entendo que precisava viver a vida sem arrependimentos só senti que ela se perdeu na sua jornada. Ao longo desse amadurecimento tende a sofrer muito. O primeiro encontro do casal foi em um posto de gasolina que levou uma noite quente em um quarto de hotel. Ambos sabem que este é apenas um caso de uma noite que deixou uma impressão marcante sobre os dois.

O destino logo cruza seus caminhos novamente e desta vez, eles não vão ignorar a atração latente que sentiram na primeira vez que ficaram juntos. Woods não imaginava que a doçura de Della o fizessem repensar todas as suas convicções...
 Bem a partir daí a história se desenrola... Em pouco tempo, Woods e Della foram tomados por uma paixão tão avassaladora quanto desconhecida e quando estão juntos eles se tornam uma combinação explosiva.

Há altos e baixos para os personagens e infelizmente as coisas nem sempre funcionam para Della e Woods. Os obstáculos são diversos, traz em algumas cenas muita angústia para o leitor, mas eu nunca perdi a esperança de que eles pudessem encontrar uma maneira de superar para estar juntos.

Adorei este aqui também... Tudo de bom! É daqueles livros que, ao mesmo tempo em que quer logo saber o final, você não quer que acabe nunca. O livro é focado em Woods e Della, mas temos uma pequena participação daqueles personagens que conhecemos tão bem como: Blaire e Rush, Jace e Bethy, Grant e Tripp ( muito interessante).

Abbi Glines, nesse livro novamente consegue surpreender, com personagens complexos que te cativam. Narração alternada, sempre em primeira pessoa, mas com o ponto de vista de Woods em um capítulo e da Della em outro. A escrita da autora tem uma abordagem diferente neste livro, principalmente no conteúdo sexual, eu não tenho queixas, mas pode ferir a sensibilidade de alguns leitores. Se você acha que esse detalhe não vai atrapalhar, espero que desfrute de uma boa leitura. E para o respectivo livro, tem uma playlist maravilhosa e das músicas selecionadas, amo demais ♫ Someone Like Yoy da Adele e ♫ Just a kiss Lady de Antebellum.

Concluído, a Arqueiro está de parabéns, a diagramação está ótima, a fonte é de tamanho normal que facilitam e muito a leitura.Tenho parceria com a editora, e o  livro desta resenha foi uma cortesia. Obrigado.

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o

0 comentários: