Carol Townend,

O Campeão de Lady Isobel - Carol Townend @harlequinbrasil

2.10.14 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Lady Isobel´s  Champion Autora: Carol Townend
Editora: Harlequin
Páginas:284
Volume 1 Série: Os Cavaleiros de Champagne
Sinopse no: SkoobCompare Aqui

 «Lucien precisa me querer tanto quanto o desejo! Não quero que ele me rejeite por me considerar um investimento pobre.» 

Este é o primeiro livro que leio da autora Carol Townend. O campeão de Lady Isobel é o primeiro livro da série Os Cavaleiros de Champagne, publicado pela editora Harlequin. Li a sinopse e me identifiquei com a história rapidamente, porque primeiramente sempre gostei muito de histórias ambientada no período medieval. Sim, segue a forma da maioria dos romances do gênero, mas fiquei encantada e só tenho três palavras para dizer deste livro: lindo, lindo e lindo!

Isobel estava num desespero total! È nos apresentado uma jovem que vivia a anos em um convento, a espera de um noivo, até esse dia pensava que sua vida era completamente azarada. Mas longe de ser aquela típica mocinha chorona, pelo contrario era teimosa e corajosa, muito amiga das pessoas (Bem, só a paciência que ela tinha com Elise), uma jovem cheia esquisitices que terá grande influência nos acontecimentos presentes após seu casamento.

Lucien, no primeiro momento, se mostra zangado com o comportamento da esposa, mas depois admite que desde o momento que a viu a sua rebeldia o conquistou. Gostei bastante do Lucien, ele tem uma personalidade forte, meio arrogante com aquele jeito mandão, mas devo dizer que mesmo assim adorei suas ações até final. Ele não era perfeito e sabia disso, fez algumas escolhas, onde percebemos que o único responsável foi ele próprio. Vemos que cometeu erros, mas que aprendeu com eles. Como já disse anteriormente, adorei a evolução dele. Também gostei da Isobel. Ela não era aquela típica mocinha confusa. O casal oferece momentos engraçados, dramáticos e amorosos... Momentos que deixam o leitor preso à história e ao drama que ambos protagonizam. Apesar de a história de amor entre eles ter acontecido de uma forma um pouco precipitada, não deixa de ser cativante.

Um livro onde se encontra tudo: Aventura, comédia, romance e toques de mistério. Uma narração fluida onde é impossível não se encantar. "O campeão de Lady Isobel” é um livro com um final feliz e sem grandes surpresas que conquista não só pela sua história, mas também pelos seus personagens cheios de carisma. O mistério que Lucien tanto queria desvendar é resolvido embora, do meu ponto de vista, de uma forma um pouco apressada. São dadas algumas informações ao leitor, mas senti falta de uma maior exploração. Não conhecia Carol Townend. Sinceramente, posso dizer que ela faz meu estilo e para o seu primeiro livro até que a leitura foi positiva apesar de não ter sido arrebatadora, porém me deixou curiosa para ler outras obras da autora. Recomendo!

Para participar do Sorteio de Marcadores é só comentar nos posts e preencher o formulário de participação! Vale lembrar que toda vez que comentar tem que preencher o formulário, ok?




Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: