Lançamentos Editoriais

Primeiras Impressões|| A mais pura verdade, de Dan Gemeinhart @novo_conceito

22.2.15 Apaixonada por Romances 0 Comments

Autor(a): Dan Gemeinhart
Gênero: Drama
Nro Páginas: 224
ISBN: 9788581636337

Sinopse:
NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.

Em todos os sentidos que interessa, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante, Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.

A Mais Pura Verdade será lançado no dia 23 de Março, pela Novo Conceito. Confira Primeiras Impressões|| 
Dan Gemeinhardt vive em uma cidadezinha bem no meio do estado de Washington com a esposa e as três filhas. Ele tem a sorte de ser professor e bibliotecário em escola primária, onde pode falar sobre livros incríveis para crianças incríveis. Dan adora acampar, cozinhar e viajar.

Ele também toca violão (mal) e lê (o tempo todo). Sua casa é sempre uma bagunça, mas ele é feliz demais. A mais pura verdade é seu primeiro livro. Recebi a prova de A Mais Pura Verdade, um dos próximos lançamentos do grupo editorial Novo Conceito. Quando eu comecei a ler as primeiras páginas fiquei encantada e já estou prevendo que irei chorar muito, deu para sentir que se trata de uma história arrebatadora...

É de conhecimento dos amigos que não gosto de livros que tenham personagens doentes e sofrendo. Já acho a vida tão triste, sei lá, a minha justificativa é que esse tipo de histórias mexe com o meu lado emocional, me deixando muito angustiada. Mas quem resiste a uma história com criança? Adoro livros que apresentam uma criança madura para sua idade, e Mark o personagem principal, tem características irresistíveis! Ele tem uma doença e um sonho a ser realizado. Impossível não abrir uma exceção para a história dele, se colocar em seu lugar, já que decidiu abandonar tudo e fugir com o seu cachorro. Provavelmente irei chorar em algum momento e por um bom tempo refletindo sobre a história.


Twitter /@novo_conceito 
Facebook: /novo_conceito 
Instagram /novo_conceito


►Clicando no banner abaixo você é redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

0 comentários: