Top Comentarista

TOP COMENTARISTA - MAIO

1.5.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, Pessoal! Top Comentarista é um mimo que os seguidores de blogs aceitam de bom grado, afinal sempre é bom ganhar livros. Melhor ainda se você escolhe o livro que quer ganhar, não é?


É importante que siga as regras basicas e informe nessa postagem 3 opções de livros desejados, cada um no valor de $30,00. Caso você seja o sortudo (a) ganhará UM deles - E todos nós saímos ganhando, não é?



Regrinhas Básicas:
Para participar é necessário ser seguidor do blog Apaixonada por Romances pelo Google + » Aqui e Curtir a Página do blog no Facebook;  »Aqui  Além de comentar nas postagens do blog, de forma coerente.
Ter endereço de entrega no Brasil;

Regrinha OpcionalDivulgar no twitter conforme solicitado no formulário sua participação no TOP COMENTARISTA e informar o link.

Serão válidas para o Top Comentarista: as postagens do mês de MAIO a partir do dia 02/05/2015 até 31/05/2015Caso haja algum post que não seja considerado para o Top, eu irei avisar no texto que o mesmo estará fora.












– O envio do exemplar de um livro será feito em até 40 dias, qualquer dúvida, você poderá mandar um e-mail.
– O resultado será divulgado no blog ao término do mês, e também nas redes sociais e via e-mail.
– Se o sorteado não tiver seguido as regras basicas corretamente ou não entrar em contato dentro  após o resultado, o sorteio será anulado, cabendo ao blog a decisão de um novo sorteio.
  Lembrando mais uma vez, Top comentarista - é por minha conta, não é cortesia de uma editora portanto tenham paciência, posso até demorar a enviar mas com certeza você receverá o livro
– O blog não se responsabiliza por extravios ou danos causados pelos correios
– Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.



Boa sorte e fique atento às regras!

0 comentários: