Divulgação

Novidades Literárias|| Que pretendo ler em algum momento!

4.4.16 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, Apaixonados!
Hoje venho aqui para mostrar para vocês as novidades literárias que pretendo ler em algum momento!
Eu fiquei muito feliz quando soube da notícia de que a série Crash da Nicole Williams será publicado pela Editora Planeta. AMEI! Agora espero sinceramente que não demore muito. Juro, se eu não ler logo esses livros vou surtar hahaha.












A Editora também anunciou que comprou a série As Guerreiras Maxwell da Megan Maxwell, agora só precisa agilizar a publicação para nós!

Quem acompanha minhas leituras sabe o quanto eu gosto dos romances de época. Na minha adolescência, o maior entretenimento era os livros desse gênero,  e hoje não abro mão de tê-los na estante. Aqui no Brasil, a editora mais famosa por suas publicações era a Nova Cultural, agora temos a Harlequin, Arqueiro e a Gutemberg.
"Lorraine Heath, autora best-seller do The New York Times e uma das mais aclamadas escritoras de romance histórico, terá seu livro “Falling Into Bed with a Duke” publicado no Brasil pela Gutenberg ainda este ano."

Outros titulos me chamaram bastante a minha atenção foram:COMO FOLHAS SECAS Júlia de Olivereira; QUERER AMAR de Rose Andrade.

Também tenho que destacar os lançamento: MENTIRA PERFEITA, de Carina Rissi;O AMOR NOS TEMPOS DO OURO, da Marina Carvalho e O DESPERTAR DO LÍRIO, Babi A. Sette.

E então, gostaram do post? Se tiverem gostado, eu continuo com a coluna. 



►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: