Book Tour - Eu participo

||Book tour|| A Governanta, de A.S. Victorian

15.9.16 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, Apaixonados! Estou aqui anunciando pra vocês a minha participação em mais Book Tour.  
A obra que vai chegar às minhas mãos depois de ter passado por outras blogueiras será o livro A Governanta, cedido gentilmente pela escritora A.S.Victorian.
Samantha sempre foi a filha exemplar que obedecia piamente ao pai. Mas, depois de seu noivado forçado com um homem assustador, decidiu dar um basta em seu sofrimento. Sua solução foi fugir para a Inglaterra e trabalhar como a governanta do pequeno Charles em Winterfields. Era a chance de ser feliz, mas o passado sulcara a vida das pessoas ali, construindo um fosso profundo no coração do dono do lugar, David Luft.
Mr Luft era ininteligível, sempre sério e pensativo, guardando coisas que nem a própria Sam imaginava. Curiosa, ela luta para entrar naquela mente conturbada e, quando dá por si, não é mais curiosidade que a motiva a continuar. 


Sobre Autora: A. S. Victorian é o pseudônimo de Anna Caroline. Nascida no outono de 1995, morou sua vida inteira no Distrito Federal. Começou a escrever quando pequena e isso transformou profundamente seu ser. É fascinada por inúmeras áreas do conhecimento e das Artes, buscando sempre expandir seus horizontes e sanar todas as dúvidas. Descobriu-se apaixonada pelo universo humano e pela natureza. É estudante de Letras Português e amante da Literatura Nacional e Inglesa.


Bom pessoal é isso, espero que vocês curtam  a participação do blog nesse projeto!

Dedos cruzados 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários: