Pré-Venda

Pré-venda do livro “Quase Um Romance“, de Megan Maxwell

16.9.16 Apaixonada por Romances 0 Comments



Está em pré-venda na Livraria Saraiva e Amazon o livro “Quase Um Romance“,de Megan Maxwell. O lançamento do livro está previsto para 19 de outubro de 2016 na Saraiva.


"Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar. Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?"






Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.Confesso que não sou uma grande fã da Megan Maxwell, mas gostei da sinopse do livro então será mais um livro que já entrou na minha wishlist hehehe É bom para manter o foco!! 




Comentem e Compartilhem!

0 comentários: