Pré-Venda

Pré-venda do livro “A sombra do Passado” (Noites em Florença Livro 2), de Sylvain Reynard

18.9.16 Apaixonada por Romances 0 Comments




Está em pré-venda na Saraiva e Amazon: o segundo volume da série Noites em Florença, intitulado “A sombra do passado”,de  Sylvain Reynard. O lançamento na Saraiva está previsto para 07/10/2016.


Apaixonada por Romances

Uma vingança aguardada por décadas.
Um amor esperado pela eternidade.

A jovem e doce Raven Wood está em Florença trabalhando na restauração de O nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli. Certa noite, ao tentar evitar que um sem-teto seja agredido, ela mesma fica em perigo, mas é salva a tempo pelo belo e poderoso William York. Depois desse encontro, eles se envolvem numa improvável e avassaladora paixão.

O príncipe vampiro jura seu amor por Raven e promete se vingar de todos os que um dia a feriram. Contudo, ela prefere não ceder à violência e, para surpresa de William, busca nele algum traço de humanidade sob a aparente frieza – alguma bondade que lhe permita entregar-se a ele sem receios.

Mas um perigo terrível pode pôr fim à felicidade do casal. Uma sombra se espalha por Florença, colocando em risco a paz que há séculos existe entre seres humanos e sobrenaturais. Enquanto tenta proteger Raven, o príncipe precisa descobrir quem o traiu e evitar uma guerra entre poderes há muito adormecidos.

 






Eu amo os livros de Sylvain Reynard... se você ainda não leu nenhum deles, vale a pena ler!! E aí vocês vão comprar o livro?




Comentem e Compartilhem!

0 comentários: