Lançamentos Editoriais

Lançamentos Harlequin Books Brasil​ - Novembro!

21.11.16 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá Apaixonados, vamos conhecer os lançamentos da Editora Harlequin? Olha só tem novidades na coleção HH.!


OUSADA DEBUTANTE - HH 174
Ann Lethbridge
A noiva indecorosa do duque!
Frederick, o duque de Falconwood, jurou nunca se casar. Em vez isso, ele se dedicou a proteger seu país. Contudo, ao ser pego com uma ousada jovem em uma posição bastante comprometedora, Freddy precisa desposá-la para preservar a reputação de Minette Rideau. Por mais que anseie pelos toques sensuais do rigoroso duque, Minette sabe que não pode se tornar sua esposa. Afinal, render-se ao desejo revelará um segredo vergonhoso, que colocará em risco muito mais do que apenas sua virtude.







TUDO POR VOCÊ - RR 119
Autora best-seller do THE NEW YORK TIMES e do USA TODAY: Shannon Stacey
O maior desafio de suas vidas!
Estar sempre viajando a trabalho é a desculpa perfeita para Mitch Kowalski se livrar de mulheres que desejam prendê-lo. Contudo, ele fica extremamente intrigado quando volta para sua cidade natal e conhece Paige Sullivan.Depois de uma infância nômade, Paige está feliz em fincar raízes. Determinada a ser independente, ela acredita que não precisa de homem algum. Porém, quando Mitch oferece seis semanas de sexo sem compromisso,Paige fica tentada a aceitar. Ter um caso passageiro parecia o acordo perfeito... até perceberem que esse relacionamento não tinha nada de casual.




LEGADOS DO AMOR 2 DE 4 - JSM
Autora best-seller do USA TODAY: CAITLIN CREWS; RACHAEL THOMAS

BRACELETES DO AMOR                 Rachael Thomas
Uma proposta sedutora
O bilionário Liev Dragunov passou a vida sonhando em destruir os responsáveis por arruinarem sua família. E Bianca Di Sione é a chave para concluir seu plano. Por mais que ela insista em resistir à intensa atração que existe entre eles, Bianca tem uma fraqueza: o bracelete de esmeraldas e diamantes que precisa recuperar. O implacável Liev está disposto a abrir mão dessa preciosa joia… se ela fingir ser sua noiva. Contudo, Liev logo descobrirá que o sabor do desejo é muito mais doce do que o da vingança…

PINGENTES DA PAIXÃO                 Caitlin Crews
Um segredo apaixonante!
Dario Di Sione deveria estar triunfante, afinal, conseguiu recuperar os brincos que o avô tanto deseja. Porém, tudo o que ele sente é fúria. A advogada responsável pela aquisição da joia é a mulher que o traiu, seis anos atrás. Se reencontrar sua esposa não fosse suficiente, ele ainda descobre que Anaïs escondera que tivera um filho seu. Agora Dario está determinado a ser o melhor pai que puder. Contudo, o retorno de Anaïs revela outros segredos, que mudarão a vida de ambos para sempre.

DESTINO IMPREVISTO -  DJ 248
Autora Best-seller do USA TODAY: CATHERINE MANN & JULES BENNETT

 PRONTOS PARA RECOMEÇAR - Catherine Mann
Um amor inesquecível!
Depois de um grave acidente, Alaina Rutger não con­segue se lembrar do marido nem do bebê que acaba­ram de adotar. Porém, essa amnésia significa que ela também esqueceu que seu casamento estava prati­camente acabado. Porter sabe que cometeu muitos erros, mas está disposto a tudo para reconquistar a esposa e reconstruir a família que quase perdeu. Contudo, quando um segredo que Alaina guarda for revelado, esse relacionamento será colocado mais uma vez à prova...
UMA FAMÍLIA ESPECIAL -Jules Bennett
De playboy a pai?
O agente de Hollywood Ian Shaffer fica intrigado com a intensa atração que sente pela treinadora de cavalos Cassie Barrington. Com curvas exube­rantes e beleza natural, ela é a mulher mais encan­tadora que já conhecera. E sua vulnerabilidade e paixão são o que a tornam realmente irresistível. Contudo, Ian não é o tipo de homem que tem re­lacionamentos sérios… muito menos com alguém que tem um filho! Pena que a apaixonante Cassie fará com que esse famoso playboy deseje quebrar as próprias regras




EMOÇÕES SECRETAS -  JS 275
MICHELLE CONDER & RACHAEL THOMAS

CAMINHO PARA A FELICIDADE          Michelle Conder
Hedeiro secreto!
O romance do príncipe Nadir com a inocente dançarina Imogen Reid foi tão breve quanto intenso. Porém, ela acabou indo embora carregando algo muito precioso. Agora que foi coroado sheik, Nadir precisa encontrá-la e trazê-la para Bakaan… e convencê-la a se tornar sua esposa. Contudo,Nadir não esperava que a presença de Imogen fosse mexer tanto com seu autocontrole. E quando resistir ao desejo se torna uma tarefa impossível, ambos decidem se entregar de corpo e alma a essa paixão!

CERCADOS PELO DESEJO                        Rachael Thomas
Seduzida pelo playboy!
Ao ser contratada para trabalhar na festa de réveillon do bilionário Xavier Moretti, a doce Tilly Rogers acredita que sua sorte está mudando. Porém, ela não esperava que uma nevasca a deixaria presa com seu chefe irresistível! Após a meia-noite, o contrato que fizera com Tilly terminara, e Xavier estava livre para seduzi-la. Esse notório playboy adora um desafio, e está disposto a realizar os desejos sensuais da inocente Tilly… Mas será que esse relacionamento terminará assim que a neve derreter?

NOIVA MISTERIOSA! / CAMINHOS DO DESTINO - CAM
AUTORA BEST-SELLER DO USA TODAY: LYNNE GRAHAM & AUTORA BEST-SELLER DO THE NEW YORK TIMES : PENNY JORDAN

Noiva misteriosa! – Lynne Graham
Ellie Morgan sonhava em comprar a livraria na qual trabalha­va. Por isso, durante o turno da noite, fazia faxina na Alexiakis International… Até ser confundida com uma espiã industrial ao ouvir Dio Alexiakis tratando de negócios ultrassecretos. Esse poderoso magnata sabe que precisa mantê-la por perto. Então, a leva para sua ilha paradisíaca… o que abre caminho para uma intensa paixão. Porém, quando Ellie descobre estar grávida, Dio propõe um casamento de conveniência, fazendo-a indagar se ele, um dia, irá amá-la de verdade.
Caminhos do destino – Penny Jordan
Dee Lawson sempre tentou convencer-se de que ter uma car­reira bem-sucedida era o suficiente para ser feliz por completo. Mas agora ela se arrepende de ter aberto mão da chance de ca­sar-se e ter filhos. Principalmente ao reencontrar Hugo Mont­pelier, seu único e verdadeiro amor. A paixão que sentiam estava ainda mais intensa do que no passado, mesmo Hugo deixando claro que não a perdoara por tê-lo abandonado. Dee sabe que para conseguir o tão sonhado “felizes para sempre” ao lado dele, precisará revelar um segredo que guardara por todos esses anos. 


Como sempre, eu fico de olho nos livros da coleção HH, li a sinopse e adorei! Para conferir na integra todos os lançamentos, clique Aqui!

Dedos cruzados 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários: