Lançamentos Editoriais,

Pré- Venda Minha Vida Fora de Série - 4ª Temporada, Paula Pimenta @gutenberg_ed

15.6.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Gente!!!!Fiquei interessada nos livros da Paula Pimenta após ver a capa do primeiro livro  Minha vida fora de série (comprei todos) e, não vejo a hora de engatar logo a leitura do Minha Vida Fora de Série - 4ª Temporada.

Com“Livro autografado + 4 marcadores de páginas. Promoção válida somente para compras realizadas no site SARAIVA e no período da pré-venda”.


Sinopse
Após um traumático término de namoro, Rodrigo e Priscila seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, e deixá-las para trás é muito mais complicado do que ele poderia imaginar. Será que novos amores teriam o poder de curar seu coração? Ou ele precisa confrontar de vez o passado para finalmente se libertar? Descubra nesta nova e emocionante temporada de Minha vida fora de série.





O número de vendas de suas obras ultrapassou a marca de um milhão de exemplares em 2016. Paula Pimenta foi escolhida pela revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes em 2012 e em 2014 foi a autora que mais vendeu livros no Brasil, segundo o ranking da PublishNews.




Sobre o Autora
Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte (MG). Desde criança apresentou aptidão para a escrita e por esse motivo prestou vestibular para Jornalismo, embora tenha se transferido para Publicidade após dois anos, curso no qual se formou pela PUC Minas. Após a faculdade, morou em Londres, onde estudou Escrita Criativa e escreveu seu primeiro romance, Fazendo meu filme. No Brasil, trabalhou com marketing e como professora de música, até se tornar escritora em tempo integral.
Seu primeiro livro, a coletânea de poemas Confissão, foi lançado em 2001, com edição bancada pelo seu pai, mas o sucesso veio apenas em 2008, quando a divulgação boca-a-boca entre os fãs transformou o romance adolescente Fazendo meu filme num best-seller. As aventuras da jovem Estefânia Castelino Belluz, a Fani, personagem principal do livro, ganhou três sequências. Juntos, os quatro livros já venderam 500 mil exemplares. A série também já foi publicada na Espanha, em Portugal e toda a América Latina, e ganhou uma versão em quadrinhos, que já conta com dois volumes.


PREVISÃO DE LANÇAMENTO:  31/08/2017 







Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.  E a de vocês?






Obrigada pela sua visita! Comentários são sempre bem-vindos!Caso tenha um blog, deixe o link  para que possamos retribuir a visita ! 

0 comentários: