Abbi Glines,

[Resenha] O último Adeus, Abbi Glines @editoraarqueiro

11.9.17 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título:Último Adeus   Autora: Abbi Glines
I.S.B.N.9788580417364
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 241
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika



O último adeus é o 12° livro da série Rosemary Beach o livro vai contar a história de River Kipling também conhecido como Capitão este personagem nos foi apresentado no 3° livro da série onde Blaire descobre que Capitão é seu irmão.

Capitão não é muito sociável, tem um passado sombrio e é muito misterioso, está em Rosemary Beach para inauguração de um restaurante de luxo, mas ele não vê a hora de concluir este trabalho entrar em um barco e recomeçar sua vida com seu próprio negócio a beira mar onde ninguém o conhece.

Mas ao se deparar com Rose Henderson, este passado volta a lhe assombrar, pois aquela ruiva baixinha de curvas estonteantes, de óculos engraçado tem em sua risada algo que lhe faz lembrar uma pessoa muito importante ao qual perdeu a muito tempo, a única coisa que ele sabe sobre ela é que ela é uma mãe solteira que trabalho duro.

Rose Henderson é apaixonada por sua filha Franny, e está em Rosemary Beach para realizar o sonho de sua filha, é uma mulher muito forte e vai despertar o interesse de muitas pessoas ao seu redor inclusive de Capitão que vai querer descobrir o motivo dela despertar tantos sentimentos e lembranças.

O último adeus é um livro muito envolvente que são abordados temas bem importantes de maneira leve com cenas sensuais descritas de uma maneira leve sem exageros, conclui a leitura no mesmo dia pois a narrativa é muito boa e adoro a maneira como autora intercala a narrativa dos personagens.

Eu sou muito fã da Abbi Glines, adoro a maneira como ela aborda temas tão polêmicos de uma maneira leve e prazerosa, em uma narrativa leve e criando personagens apaixonantes, e que nos transporta para dentro de suas histórias sensuais sem exageros e que nos envolve profundamente, para leitoras que gostam de livros new adult  indico não apenas o último adeus mas toda a série Rosemary que além de ser livros maravilhosos encontramos com preços bem acessíveis.
Dei 4 estrelas para livro pois fiquei querendo mais...


Quote Selecionado
"- Imagino que se sua garota sente ciúmes, é porque ela gosta de você tanto quanto você gota dela. Se ela parar de sentir ciúmes, é porque ela gosta de outra pessoa. Aceito os ciúmes. É bonitinho." Pagina 101


Fico por aqui, abraço e até breve!

0 comentários: