Editora Ler Editorial,

Resenha|| Porque fechei os olhos: E se você descobre que ainda não é o fim?, de Juliana Mendes

24.10.17 Apaixonada por Romances 0 Comments




Título:  Porque fechei os olhos: E se você descobre que ainda não é o fim? Autora: Juliana Mendes
Editora: Ler Editorial
Número de páginas: 240
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika





Karen Lily Geller é uma publicitária com MBA em marketing e gestão de negócios, muito inteligente, extremamente atraente, mas com uma tristeza muito grande no olhar, está  melancólia a faz se privar de relacionamentos.

Andrey Carten é seu melhor amigo, ele é muito preocupado e está sempre disponível para Karen, os dois possuem uma rotina e estão sempre juntos, o que ela nunca percebeu é que Andrew é apaixonado por ela a  nove anos.

A empresa que Karen trabalha está  prestes a fechar um contrato com uma  empresa muito grande, e ela está ansiosa para conhecer os novos contratantes. Na reunião de apresentações ela conhece Paul Newman é um engenheiro de 31 anos que está assumido a presidência da empresa da família, a Newman Construction S.A, a maior construtora,  um homem que chama atenção com sua beleza onde passa e que não passa despercebido aos olhos de Karen.

Um romance com uma história muito emocionante, com um drama muito bem escrito, personagens fortes, e que aborda temas importantes de maneira muito delicada e extremamente cuidadosa.

A autora Juliana Mendes, conseguiu através de sua escrita nos emociona, nos faz sentir a dor , o amor e a entrega de cada personagem, as cenas hots foram muito bem trabalhadas,  a única coisa que deixa o texto um pouco confuso é a constante troca de nome dos personagens logo no início da leitura mas em compensação  a diagramação do livro está linda a capa arrebatadora.

Quote Selecionado

"Minha linda, espero que esteja tudo bem. Sei o quanto deve estar feliz. Gostaria de estar aí para abraça - lá . Não se preocupe em responder, esse momento é seu e não quero tomá- lo de você. Sua felicidade também é minha. Simplesmente porque eu te amo! Até logo. P"
Fico por aqui, abraço e até breve!


 Ah e não esquece de participar do top comentarista do mês e concorrer a um lindo livro...dá sua escolha.
Top Comentarista

0 comentários: