Editora Pandorga,

Resenha || Sem Limites Para o Prazer, de JC Ponzi @editorapandorga

17.10.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Sem Limites Para o Prazer Autora: JC Ponzi 
I.S.B.N. 978-8584422258
Editora:Pandorga
Número de páginas:384
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika




Jéssica Becker, é uma garota rica, de traços finos e delicados, de corpo perfeito, loira, linda,  ela sabe o poder e atributos que tem, e sabe usá-los como ninguém, manipulando , se envolve sexualmente com diversos homens, nem mesmo o Reitor McGregor um homem mais velho, de reputação exemplar e fiel, consegui resistir ao seus encantos.

Para conquistar seus objetivos, ela é capaz de tudo, até mesmo se envolver com o novato do colégio  Theodore McGregor,  loiro, alto, de olhos encantador, lindo e qual ela descobre ser  filho do Reitor que vai despertar em Jéssica, um interesse do qual ela não está acostumada, fazendo que ela se envolva com ele para despertar em seu amante ciúmes, para conquistar mais um de seus objetivos,  que é ser a nova Sra.McGregor, mas o que ela não esperava   é que o novato fosse despertar fortes sentimentos, do qual vai fazer que ela baixe a guarda e se sinta em dúvida do que quer. Uma reviravolta acaba tirando sua vida do trilho e mostrando que nada é o que parece.

Confesso que fui surpreendida com o  final deste livro pois não sabia o que esperar, em meio tantas reviravoltas a autora JC PONZI, com sua escrita encantadora, me surpreendeu a cada capítulo, a história  foi descrita com uma magnitude de detalhes que te faz sentir e passar por todos os sentimentos existentes, sem falar nas cenas sensuais  que são extremamente quentes sem vulgaridade, uma história cativante e repleta de reviravoltas.

O livros está muito lindo desde a capa vemelha com detalhes em veniz, até a diagramação que está perfeita muito confortável para leitura, e mesmo sendo um livro de quase 400 paginas, está com uma edição leve, confortável para carregar.

Quote Selecionado

"
Estaria mentindo se dissese que minha presença foi obra do acaso, e se há uma coisa que aprendi com os erros do passado é que não se deve começar qualquer tipo de relacionamento baseado em mentiras. Ou, mais precisamente no nosso caso, recomeçar um relacionamento."
Fico por aqui, abraço e até breve!


 Ah e não esquece de participar do top comentarista do mês e concorrer a um lindo livro...dá sua escolha.
Top Comentarista

0 comentários: