Muito bom,

Resenha || Sorrisos Quebrados, Sofia Silva

9.10.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Sorrisos Quebrados Autora: Sofia Silva 
I.S.B.N. 9788558890458
Editora:Valentina
Número de páginas:231
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika




Não sei ainda como descrever o que sentir lendo cada capítulo deste livro mas vamos lá vou tentar mostra para vocês.

Sorrisos quebrados vai contar a história da Paola uma mulher que foi humilhada, marcada, quebrada mais que sobreviveu e que viu que através das tintas recebeu uma segunda chance de viver a vida, fazendo assim que se torna se uma mulher forte e guerreira, mas que todos os dias tinha medo da aproximação de homens, até o dia que se depara com André um homem muito alto, coberto de músculos o que a faz desmaiar de pânico.

O que Paola não sabia é que assim como ela André também está quebrado, marcado e que a sua razão de viver se chama Sol sua filha linda, carinhosa, meiga e que pelo passado de André ela também tem seus traumas a ser enfrentados, fazendo que ela não consiga ter amigos, estando sempre isolada e exigindo mais a presença do pai e constantes visitas a Clínica de terapia.

Em uma festa na clínica André é surpreendido por Sol que de uma maneira inexplicável se aproximou de Paola, o que assusta muito André a princípio por sua aparência, mas pela felicidade da filha fará quebrar preconceitos, e descobrirá que muitas vezes as marcas internas podem pesar mais do que a externas e se dar uma chance de voltar a sorrir não é tão fácil quando se está quebrado.

A autora Sofia Silva nós ilumina com suas palavras, pinta novos caminhos na nossa vida através da sua escrita poética, e com temas extremamente difíceis de serem abordados ela nos transporta para um mundo onde a visão de uma criança e personagens totalmente sem esperança nos mostra um universo repleto de cores aonde o escuro não é assustador e sim uma nova esperança, não tenho palavras para agradecer por está obra de arte que a autora nos proporcionar, sem falar que a edição está lindíssima, amei a capa a diagramação está muito fofa completando assim a perfeição deste primeiro livro da série quebrados.




Quote Selecionado

"Paola, não vou prometer perante Deus, em uma igreja, te amar. Cuidar de você. Ser seu amigo. Não vou, perante amigos, dizer que te amo. Que seremos felizes. Viveremos para sempre juntos. Mas, perante você, a única pessoa que precisa acreditar em mim, eu vou dizer sempre que te amo. Vou cuidar sempre de você e deixar que cuide de mim. Ser seu parceiro. E nunca mentir para você."

Fico por aqui, abraço e até breve!
Top Comentarista


0 comentários: