Editora Intrinseca,

Resenha|| Extraordinário R. J. Palacio @intrinseca

16.12.17 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Extraordinário
Autora: R. J. Palacio 
Editora Intrínseca
ISBN-13: 978-8580573015
Páginas: 320 
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika




August pullman é um garoto de 10 anos, que nasceu com uma síndrome que lhe causou alguns danos, ele já passou por 27 cirurgias, para melhorar a visão, audição e principalmente sua aparência.

Devido à estes fatores ele nunca tinha estudado em uma escola.
Um certo dia sua mãe Isabel, inscreveu ele em uma escola no bairro.

A Escola Becher Prep, era uma escola bem conceituada, e o diretor Sr.Buzanfa recebeu August muito bem, inclussive convidou três alunos Charlotte, Julian e Jack para um comitê de boas vindas.

August sempre teve problema com a reação das pessoas devido sua aparência, e desta vez não foi diferente, ele sofre bullying, inclussive corre a notícia nos corredores da escola que quem encostar nele pegará uma praga, e ficaria com sua aparência. Estes e outros boatos maldosos, vão fazer com que ele seja excluído, mas nem tudo está perdido pois August encontra Summer uma menina linda, e que se torna sua melhor amiga.

Ele vai superar muitos obstáculos, vai chorar, querer desistir, mas o apoio de seus amigos Sumer, Jack  e sua familia maravilhosa, principalmente sua irmã mais velha  Olivia ou Via como sua família á chama, não vão permetir por que ele desista simplesmente porque ele é extraordinário.

A autora R.J. Palacio, tem uma escrita surpreendente com muitas frases de reflexões, com personagens carismáticos, apaixonantes. Ela através de August uma criança muito forte, carismática e lutadora, nos dá uma lição para vida, o que torna este livro sem sobra de dúvida um livro especial, que serve para diversas fases da vida e que com toda certeza está entre os TOPS 10 da vida.

A Editora também teve todo um capricho com a edição, a cada capítulo narrado por um personagem diferente, tem uma divisão e uma citação, realmente um trabalho incrível. 

Quote Selecionado

"Todo que é nascido de Deus vence o mundo"


 Ah e não esquece de participar do top comentarista do mês e concorrer a um lindo livro...dá sua escolha.
Top Comentarista
Queridos leitores, não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: