Editora Pandorga,

Resenha| O Diário de Miranda: Livro 1 Tatiana Amaral

9.1.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: O Diário de Miranda: Livro 1
Autora:  Tatiana Amaral 
Editora: Pandorga
ASIN: B0777MWQ4H 
Tamanho do arquivo: 868.0 KB
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika







Diário de Miranda é um spin-off da série O professor da autora Tatiana Amaral.
Como o próprio nome já diz é a história de Miranda contado pela própria personagem.

Miranda é a uma mulher forte, determinada, que não tem medo de experimentar novas experiências sexuais, morena de corpo mignon.
Miranda foi adotada ainda criança, pela família aonde sua mãe trabalhava, foi criada com muito carinho por todos, e principalmente por Charlotte filha legítima da família, e por Jonny irmão também adotivo.
Mas apesar de todo carinho recebido, Miranda sentia necessidade de viver uma vida paralela, da qual fazia parte suas descobertas sexuais.

Miranda teve um trauma em seu passado, que vai fazer com que ela não queria entrar em relacionamentos, mas o que ela não contava era que Patrício iria entrar na sua vida e virar de ponta cabeça, onde ela vai sair de sua zona de conforto, e desejar coisas que há muito tempo não desejava, ela terá muito medo, mas o "menino" doce, carinhoso, muito brincalhão, não vai parar de surpreender.
Será que Miranda vai deixar seus murros cair, e vai se deixar envolver?

Tatiana Amaral nos surpreende mais uma vez com uma história incrível, que fala muito do empoderamento da mulher, que trata de assuntos polêmicos, e com personagens marcantes, o diário é de Miranda mas também temos um grande destaque a Patrício que para mim foi um personagem que me envolveu muito do início ao fim, um personagem extremamente carismático e muito apaixonante, a autora também trouxe muito do casal do livro professor Charlotte e Alex, assim natalinos saudade e descobrimos logo no primeiro capítulo o motivo de desagrado de Alex pela personagem.

Quote Selecionado
"— Eu confio em você porque sei que as suas escolhas erradas, e foram muitas, criaram uma Miranda forte, capaz de se defender e não se deixar enganar."



Queridos leitores, não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: