Excelente/Favorito,

Resenha|| Além do Olhar, de Nana Pauvolih

9.4.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título:  Além do Olhar
Autora: Nana Pauvolih 
Tamanho do arquivo: 1072 KB
Publicação independente
ASIN: B07BY8VHNB
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika

O talentoso violoncelista Ramon Martinez é vítima de uma tragédia que o deixa paraplégico aos 28 anos de idade. 3 anos depois ele ainda luta para se adaptar à sua nova realidade, enfrentando muita coisa e felizmente contando com o apoio de sua família. É quando conhece a famosa atriz Marcella Galvão, no auge do seu sucesso, linda, cheia de admiradores, forte e determinada. A atração entre eles é imediata, mas para se concretizar enfrenta um mundo de obstáculos. Preconceito, amor, paixão, devoção, luta, descoberta e muitas surpresas marcam este novo romance de Nana Pauvolih.


Ramon é um violoncelista muito famoso e está no auge da sua vida, uma carreira de muito sucesso e a noiva perfeita ao seu lado.
Mas voltando do concerto qual foi o destaque, ele e sua noiva sofre um tentativa de assalto e a vida de Ramom muda completamente.
Marcela é uma atriz glamorosa, sua carreira está a todo vapor,  sua mãe faleceu quando era muito nova ainda, e por isso ela se sente responsável pela família , as duas lindas sobrinhas da qual sua irmã caçula negligência, e seu pai alcoólatra, que sempre foi um fardo na sua vida.
Mas o caminho destes dois artistas vão se cruzar e um  grande amor vai ser despertado, será que serão capazes de vencer tantas diferenças?
A autora Nana Pauvolih nos surpreendente com  abordagem  de um relacionamento entre uma atriz e um cadeirante, uma história linda de qual se percebe a dedicação e o cuidado da autora.
Aprendi muito com as dificuldades de Ramon, sobre opções de tratamento, transtornos que um cadeirante geralmente em relação a sua mobilidade, e principalmente preconceitos.
Eu gostei muito da maneira como Marcela e forte e determinada, e o que mais admirei a maneira como ela trata Ramon, sem diferença, e principalmente não aceita  sua imobilidade como desculpa nas questões  de relacionamento.
Dois personagens muito fortes, inteligente, com suas dificuldades, mas principalmente realistas.


Quote Selecionado

"O respeito deve ser igual para todo mundo, independentemente de sexo, classe social ou etnia. Será que é tão difícil entender isso?"



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: