Editora Arqueiro,

Resenha: Como Agarrar Uma Herdeira. Agentes da Coroa - Vol.1 , Julia Quinn

5.4.18 Lu Zuanon Apaixonada por Romances 0 Comments



Título:  Como Agarrar Uma Herdeira
Autora: Julia Quinn
Tamanho do arquivo: 3129 KB
Número de páginas: 366 páginas
Editora: Arqueiro
ISBN-13: 978-8580417593
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika

Um dos livros mais românticos – e engraçados – de Julia Quinn, Como agarrar uma herdeira inaugura a série Agentes da Coroa.

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.


Caroline Trent é uma jovem que está próximo de completar seus 21 anos, órfã já passou pelos piores tutores
Após ter de atirar em Percy filho de Oliver seu tutor, que para obriga lá a se casar tenta abusar dela , ela resolve fugir , e se esconder até completar 21 anos, para poder reclamar sua herança.
Mas como nada da vida de Caroline é fácil... ela é sequestrada e sendo confundida com a espiã espanhola Calortta De Leon, uma traidora da corroa inglesa.
Blake Reviews é um agente coroa inglesa, que trabalha disfarçado, ele tem agora como objetivo entregar Carlotta as a justiça, é encerrar sua atividades como agente.
O que ele não esperava era se apaixonar.
Um romance de época  muito divertido, com protagonistas bem peculiares, mas extremamente apaixonantes.
Este foi o primeiro livro escrito pela autora Júlia Quinn, porém foi lançado somente em 2017 aqui no Brasil, pela editora arqueiro.
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora,  confesso que entendi quão merecidos são todos elogios dados a autora.


Quote Selecionado

"Nunca poderia tê-la, nunca poderia amá-la de todos os modos como ela merecia ser amada, mas era egoísta demais para deixá-la ir."



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: