Editora Faro,

Resenha|| Dear Heart. Eu Odeio Você! , de J. Sterling

10.4.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título:  Dear Heart. Eu Odeio Você! 
Autora: J. Sterling 
Pág: 288 páginas
Editora: Faro
ISBN-13: 978-8595810075
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika

Você não sente nada? Culpa, dor ou remorso em seu coração? Como você consegue se afastar tão facilmente? Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.


Jules é uma corretora de imóveis, muito envolvida com seu trabalho, para ela um relacionamento está fora de questão, pois os homem nunca conseguem entender uma mulher que só pensa no trabalho.
Cal Donovan é um consultor financeiro, com um projeto de vida , muito bem planejado, ele é apaixonado pelo trabalho, pretende se tornar sócio da empresa em que trabalha e para isso, um relacionamento não faz parte dos seu planos.
Mas após um final de semana incrível em companhia de Jules, os planos agora é uma tremenda confusão, e se um relacionamento não estava nos planos, pior com uma pessoa que mora a quilômetros de distância.
Que será que estes dois loucos por trabalhos vão conseguir manter os planos?

A autora J.Sterling  , nos envolve com sua escrita. Personagens reais, com carreiras brilhantes, e sem tempo para se envolver. A autora descreve em Jules uma mulher moderna, envolvida exclusivamente com seu trabalho, e que não está disposta a abrir mão de suas conquistas e objetivos profissionais por um relacionamento, assim como muitas mulheres .
Cal por outro lado, diferente do tipo dos homens comum; admira principalmente o lado profissional Jule, tanto se tomará atitudes desesperadas para não interferir na sua vida profissional, e principalmente nos seus projetos.


Quote Selecionado

""Eu torcia muito para que meu coração sobrevivesse a tudo isso sem ficar perdido de paixão por esse homem. Mas já era tarde demais"



Então se você gosta de um livro bem escrito, com personagens marcantes , não pode deixar de conferir está história, e conhecer melhor os problemas deste casal.


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: