Divulgação,

Pacote Completo, de Lauren Blakely @FaroEditorial

24.5.18 Apaixonada por Romances 0 Comments

Chega em junho o novo livro de Lauren BlakelyPacote Completo” Preparando sua vinda ao Brasil em Agosto, editora Faro prepara uma série de lançamentos da autora até a Bienal. Alguém feliz com a noticia? Euuuuu


“Já me disseram que eu tenho um dom e tanto. Ei, não estou falando só dos meus atributos físicos. Sou inteligente, tenho um coração de ouro e não economizo na hora H. Dou sempre o máximo. E minha vida estava um mar de rosas…”


Tudo estava sob controle na vida do charmoso Dr. Chase: bom emprego, mulheres bonitas e,em breve, um belo apartamento em Chelsea para morar. Esse era o plano, até que o dono do seu futuroendereço muda de ideia e Chase fica literalmente na rua, afinal, é quase impossível achar um bom lugar para morar em Nova York.  A saída: dividir o apartamento com Josie, a irmã mais nova de seu amigo. A linda e sedutora irmã de seu melhor amigo.
 Lauren é conhecida por seus romances narrados pelo ponto de vista masculino, com personagens extremamente divertidos, reais e sensuais.
E em “Pacote Completo” conheceremos Chase e Josie – irmã mais nova de Nick Hammer, protagonista de Mister O. Chase e Josie são amigos, melhores amigos, e quando Chase não consegue encontrar um lugar para morar, ele acaba indo dividir um apartamento com Josie. Até então, tudo normal. O que Chase não contava era que a sua amiga, a linda, inteligente e gente boa Josie, ia acabar na sua cama!
SPOILER — NENHUM DOS DOIS CHEGOU A DORMIR
E o que começou como uma ajuda mútua de amigos vai se tornar uma tentação irresistível. Afinal Josie era tudo o que Chase queria, um pacote completo!


Sobre a autora

LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo:quente, romântico e divertido.Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today ejá venderam mais de 1,5 milhão de exemplares. No Brasil publicou Big Rock e Mister O. Todos inovam ao contar histórias românticas do ponto de vista masculino.

0 comentários: