Editora Record,

Resenha|| Imbatível Stuart Reardon, Jane Harvey-Berrick

10.7.18 Apaixonada por Romances 0 Comments




Título: Imbatível 
Autores: Stuart Reardon, Jane Harvey-Berrick | Editora: Record| Páginas:392
ISBN-13: 978-8501113610 | Ano: 2018
Saiba mais: Skoob | Compare & Compre:: Saraiva // Amazon
Classificação: 5/5 💗


Em "Imbatível", de Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick, vamos conhecer a história de Nick Renshaw, um jogador profissional de rugby. Mas Nick tem se sentido à deriva desde que sofreu uma lesão. Ele muda drasticamente seu comportamento, aparentando uma maior insegurança e um amargor cego com a incerteza de que será afastado definitivamente do rugby. 
Anna Scott é uma psicóloga esportiva bem conceituada, que será a responsável pela reabilitação física e psicológica do nosso jogador. 

A relação entre Nick Renshaw e Anna Scott começa como uma relação de trabalho puramente platônica, mas com o tempo a atração entre eles é inegável. A faísca estava lá desde a primeira vez que se encontraram, mas há uma coisinha chamada ética que impede que as coisas sejam levadas adiante, pelo menos inicialmente.

Anna é americana e mudou-se para a Inglaterra para ter uma nova vida. Por toda a sua perícia e dedicação em seu trabalho, ela  era atrevida e confiante. Porém, por conta de segredos e erros do passado, era compreensível e amável, sem deixar de ser prudente.  Ela sofreu demais com o antigo relacionamento e tem dificuldades em confiar nas pessoas e em seus sentimentos.

Nick não é perfeito, e amei que a autora soube mostrar os defeitos dele sem entrar em desacordo com sua personalidade gentil e inteligente, ele tem um grande coração e adora jogar Rugby.
Ele estava no topo,  tinha uma mulher que amava, estava no auge da carreira, até que em um  fatídico dia, seu mundo vai desmoronar e ele tomará uma decisão muito ruim que levará a sérias consequências e fará com que ele perca tudo o que trabalhou tão duro para conseguir.

A partir daí a  história toma outro rumo, todo mundo vira as costas para Nick, mas Anna não, o modo como ela vai dando forças  para ele enfrentar seus temores e a confiança e carinho que vai nascendo entre eles é o ponto alto do livro, logo vão se completando e se descobrindo e aprendendo que um pode se apoiar no outro. Mas nem tudo são flores.  

Os autores descreveram perfeitamente o  caminho destrutivo que um atleta pode seguir apenas para ficar entorpecido. Apenas para parar de sofrer. Apenas para esquecer quando vê sua promissora carreira em queda.

A história de "Imbatível" é capaz de tocar fundo na sua alma, onde a paixão pelo esporte se mistura com os acontecimentos da vida. Os personagens são bem construídos, a história é rica em detalhes  que vão lhe dando prazer de lê-la. Eu amei os aspectos técnicos do rugby, o  trabalho e a dedicação dos atletas que praticam esse esporte.
Em suma, posso dizer que o livro é maravilhoso – uma lição de coragem, determinação e resistência! Muito  bem escrito por Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick.  Adorei o livro e recomendo muito!!! 

Agora estou na expectativa para ter na minha estante o exemplar de  "MODEL BOYFRIEND".

Gostou do post? Deixe seu comentário! Volte sempre! :)

0 comentários: