Editora Charme,

Resenha|| Sem Amor - Katy Regnery - Editora Charme

15.10.18 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título: Sem Amor 

Autora: Katy Regnery 

Editora: Charme 

 Ano: 2018

Onde Compre:Amazon

Classificação: 5/5 ❤


❝Alguns segredos, especialmente os mais sombrios, eram obscuros demais para serem verbalizados, medonhos medonhos demais para serem compartilhados.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cassidy Porter ainda criança foi forçado a viver uma vida simples e reclusa com a mãe e o avô nas montanhas do Maine. 
Um tragédia aconteceu, e a vida perfeita desse garotinho saiu fora de controle...Os moradores da cidade não poupou a família Porter, ninguém desejava qualquer contato com parentes de Paul Isaac Porter - serial Miller.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não foi nada fácil para Cass ainda jovem enfrentar todas as dificuldades que a vida colocou em seu caminho. Vivendo totalmente isolado após perder a mãe e o avô, ele só visitava a cidade quando necessário. Num esforço de enfrentar os demônios é admirável a forma como Cass busca lidar com seus sentimentos. Ninguém merece viver atormentado acreditando que não é digno de amar e ser amado, muitos menos viver sozinho para o resto de sua vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Brynn precisa seguir com a sua vida, há dois anos perdeu o noivo de forma trágica. Ainda de luto decide visitar o lugar favorito do noivo para uma despedida quando é atacada.Por um capricho do destino Cass resgata Brynn e começa a se apaixonar por ela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Você admira Cass por sua força, lealdade e devoção; Brynn, por sua tenacidade e perseverança. 
A atração entre eles é visível e não há dúvidas que estão cada vez mais apaixonados. A autora conseguiu criar uma química intensa e palpável entre os dois que o leitor até ignora a rapidez com que se envolveram. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro é de uma intensidade belíssima. É impossível não "estar lá" com e para o Cass e a Brynn sentindo totalmente seu amor!

O ritmo da leitura é maravilhosa e vamos nos aprofundando cada vez mais e a cada página vem a pergunta: Cass vai se livrar do fardo de ser filho de um seriall Killer? ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Minha gente, essa é uma daquelas histórias que marcam e que sempre vão merecer releituras! Livro perfeito!! E espero ler mais livros dessa autora no futuro, pois adorei seu estilo.

0 comentários: