Abbi Glines,

Resenha|| Sem Escolha - Abbi Glines

7.11.18 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Sem Escolha (Sea Breeze 2)
Autora: Abbi Glines | Editora: Arqueiro|Páginas: 223
ISBN-13:  97885- 80418774| Ano: 2018
Saiba mais: Skoob | Compare & Compre::  Amazon
Classificação: 4/5 

Sem Escolha  é o segundo livro da série  Sea Breeze, o primeiro livro é Sem Fôlego  e você pode conferir a resenha dele aqui.

Marcus foi apresentado aos leitores em "Sem Fôlego" Ele é um fofo, gente! Me conquistou desde o início com toda sua atenção com Sadie ( mocinha do livro anterior).

Marcus esperava aproveitar um ano na faculdade enquanto esperava superar o que aconteceu no verão. Mas, em vez disso, ele está de volta à cidade costeira de Sea Breeze, no Alabama, devido a uma crise familiar. E foi em meio a esse momento turbulento de sua vida que ele  conheceu Willow.

Marcus é charmoso, atencioso e muito protetor sempre procurou fazer tudo certo para não chatear seus pais. Mas a convivência com Low acaba fazendo com que as coisas tomem um rumo inesperado, mudando suas vidas.

Low é uma protagonista que me cativou desde o início.Sentindo-se às vezes invisível, ela tem que lidar com a difícil convivência com a irmã. Porém, é  inteligente e determinada, encara seus problemas da melhor forma possível.

A atração entre o casal foi à primeira vista e não demorou muito para engatarem um romance. Eu adorei os dois juntos, a química entre eles era palpável. A autora conduziu tão bem a história que é possível perceber cada momento de encantamento, cada nova admiração que vai surgindo entre eles, mas como era de esperar, as circunstâncias se voltam contra eles e ameaçam o relacionamento.

Abbi Glines escreve com muita facilidade e você é rapidamente cativado pelo seu estilo de escrita fluente e muito agradável de ler. Os eventos são retratados a partir das perspectivas dos dois protagonistas Low e Marcus. As cenas de sexo foram bem moderadas. Vale a pena ler! Aguardo ansiosamente pelo próximo volume da série, Sea Breeze.

0 comentários: