Divulgação

Nova autora da Cherish Books! [Jess Michaels]

22.11.19 Apaixonada por Romances 0 Comments



A Cherish booksbr vai lançar uma série da maravilhosa Jess Michaels!  
Com títulos publicados em Portugal, a autora é uma das escritoras mais sensuais do gênero de época, e muitas leitoras brasileiras ainda não conhecem seu talento, então, agora chegou a hora... Aguardem!

An Affair in Winter(Seasons Book 1)

A viúva Rosalinde Wilde está a caminho do casamento de sua amada irmã quando uma tempestade inesperada a leva a uma pousada superlotada. Lá, ela conhece um estranho tentador que aleva para uma noite de paixão inesquecível. Grayson Danford nunca esperava uma noite com a irresistível sra. Wilde, mas ela era uma distração bem-vinda do desagradável dever de acabar com as núpcias iminentes de seu irmão. Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada não é outra senão a cunhada de seu irmão. Agora Rosalinde e Gray vivem como cão e gato, embora o desejo de um pelo outro os incendeie, ameaçando transbordar. Quem irá ganhar a batalha? E quem poderá perder tudo?


Sobre Jess Michaels
A autora best-seller do USA Today, Jess Michaels, gosta de coisas nerds, Vanilla Coke Zero, qualquer coisa de coco, queijo, gatos fofos, gatos macios, gatos, muitos gatos, muitos cães e pessoas que se preocupam com o bem-estar de seus semelhantes. Ela tem a sorte de se casar com sua pessoa favorita no mundo e vive no coração de Dallas, no Texas, onde está tentando comer toda a comida incrível da cidade. Quando ela não está obsessivamente checando seus passos no Fitbit ou experimentando novos sabores de iogurte grego, ela escreve romances de época com machos alfa quentes e atrevidos que fazem tudo, menos esperam para conseguir o que querem. Ela escreveu para várias editoras e agora é totalmente independente e ama cada momento (bem, quase todo momento). Além disso, Jess é super (alguns diriam obsessivamente) ativa no Facebook e no Twitter, por isso não deixe de segui-la! Inscreva-se em sua newsletter para saber das novidades em primeira mão.


0 comentários: