IG Cantinho da Érika,

RESENHA MOLLY - COLIN BUTCHER.

23.11.19 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título:Molly
Autor: Colin Butcher
Editora:Faro
Adicione ao Skoob
Onde Comprar 👉 Amazon
Livro Resenhado pelo IG @Cantinho da Erika



Sinopse: Quando um ex-policial teve a ideia de criar uma agência para procurar por animais desaparecidos, ele percebeu que precisava de ajuda. Então viu uma foto num site de animais para doação e seu coração disparou. Elétrica e cheia de energia, ela havia sido abandonada pela terceira vez. Colin ficou apaixonado e os dois se tornaram inseparáveis.

Esperta, ágil e obstinada, Molly estava pronta para uma missão maior do que eles podiam sonhar.

Com treino, aquela que era considerada uma cadela rebelde e incontrolável, logo a tornou uma super detetive e não demorou para que a dupla começasse a resolver casos de desaparecimentos e furtos por todo o país.

Desde a busca por Pablo, o gato ruivo sequestrado, sobreviver à picada de uma cobra, até desenterrar um tesouro de joias roubadas em uma floresta, Molly é protagonista de inúmeras aventuras emocionantes, que ultrapassam a solução de casos, porque contam divertidas e emocionantes histórias de amor.



Gente o que é a história dessa cachorrinha detetive de animais perdidos fofa!

Pra você que não sabe do que estou falando, a Molly é uma cachorrinha de verdade, que foi adotada pelo Collin Butcher um ex policial aposentado, hoje um detetive, é treinada , e passar a ser peça fundamental para que os casos de animais perdidos, sejam resolvidos mais rápidos, o que muitas vezes podem ser fundamental para a sobrevivência do animal, quanto aumentando a possibilidade de que estes animais possam retornar aos seus donos.

Colin descreve no livro, como início a profissão de detetive, as dificuldades , e até resistência em relação a esse método de trabalhar com o lado olfativo da Molly para resolver os casos.

Uma história emocionante, pois é nítido o carinho, o respeito e cumplicidade que existe entre Colin e Molly.

Sem contar que ainda vamos acompanhar na leitura, um pouco dessa trajetória, e muitos dos casos solucionados pela equipe.

Impossível você não se emocionar, principalmente pra nós amante de animais.

Então se você ama animais, e quer saber mas sobre a Molly, tenho certeza que você não irar se arrepender. E não esquece de vir comentar o que achou 😘

0 comentários: