Divulgação,

[Autunm Doughton] Nova autora da Cherish Books!

25.11.19 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá Leitores!

A Cherish Books apresenta mais uma semana de novidades para vocês.  Para iniciar nossa semana, apresentamos a maravilhosa AutunmD  e o seu maravilhoso romance In this moment.

Sinopse:
Cada momento possui seu próprio tipo de magia ...
Aimee Spencer aprendeu da maneira mais difícil que, em alguns momentos, não há como voltar atrás. Há um ano, seu mundo implodiu e Aimee vem se reconstruindo desde então. Ela não quer sentir. Ela não quer se lembrar. Para enterrar os fantasmas que a ela está vivendo uma vida que se tornou irreconhecível.
Cole Everly é um garoto de ouro com um sorriso e atitude arrogantes. Ele se acostumou a garotas se jogando aos pés dele, mas quando Aimee tropeça e literalmente cai em seu colo numa tarde, ela não é nada do que ele espera. Difícil, quebrada, introvertida. Se Cole precisasse fazer uma lista de características a serem evitadas em uma garota, Aimee provavelmente possuiria cada uma delas. Ele sabe que precisa se afastar, mas sente-se atraído por ela de uma maneira que não consegue explicar.
Nesta história honesta e eletrizante, Aimee e Cole lutam para resolver os pequenos espaços entre as perdas e o amor. Por fim, eles precisarão aprender a navegar pelas peças do passado, se quiserem se sobreviver ao futuro e permanecerem juntos. 

* Este livro é destinado ao público adulto *

Sobre Autumn Doughton
Eu escrevo livros. Livros divertidos. Livros para você, sua melhor amiga, seu barista favorito e aquela garota que você conheceu no nono ano. Eu gosto de escrever sobre as coisas que sei. Coisas como estar confusa. Estar com medo. Apaixonada.
Quando não estou escrevendo, geralmente estou perseguindo minhas duas filhas, meus dois cães, minhas duas chinchilas, meus três gatos e meu marido adorável. Você pode encontrar todos nós na Flórida, onde é quente, ensolarado e úmido. Ruim para o cabelo. Bom para a alma.
Adoro ler, comer pizza e conhecer pessoas que fazem todos se sentirem especiais. Sou alérgica a toalhas com monograma, conhecedores pretensiosos de vinho, haters e à prática amplamente aceita de crescer.


Redes Sociais: 

Fanpage: https://www.facebook.com/autumnedoughton/ 
Instagram: https://www.instagram.com/wordclover/
Site: https://autumndoughton.com/



0 comentários: