Divulgação,

[Lauren Gallagher] Nova autora da Cherish Books!

26.11.19 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá Leitores!
A Cherish Books publicará o seu primeiro romance com uma personagem trans. Essa maravilha foi escrito pela diva Lauren Gallagher.


Having Her Back

Trevor Larson é um filho de militar. Ele costuma se mudar a cada poucos anos e, graças às mídias sociais, pode ficar em contato com os amigos que deixa para trás. Mas logo depois que ele deixa Okinawa, seu melhor amigo, Brad Gray, interrompe o contato e desaparece.
Quatro anos e duas bases depois, Brad ressurge - e anuncia que sua família está chegando à base de Trevor na Espanha. Mas muita coisa mudou em quatro anos, e Trevor fica surpreso ao descobrir que Brad agora é Shannon. O reencontro não é exatamente o que os dois esperavam, mas rapidamente encontram o rumo, ambos aliviados por terem um ao outro de volta.
Exceto que nem sempre tudo são flores. As forças armadas são um mundo pequeno e não há como manter em segredo a transição de Shannon. Os pais alertam os filhos para ficar longe dela. Ela não pode frequentar a escola por medo de assédio ou coisa pior. E embora seus pais tentem esconder isso, ser banida de seu único círculo social enquanto eles estão a milhares de quilômetros de casa também está afetando eles.
Mais e mais, Shannon se apoia em Trevor. Mas ela também é atraída por ele, e ele é atraído de volta para ela, sentindo coisas que nunca sentiu antes por ninguém.
Trevor está assustado, no entanto. Não por namorar uma garota trans. Não por prejudicar a carreira ou a reputação do pai como capelão militar. Depois de finalmente recuperar a amiga, será que ele se atreverá a levar as coisas adiante, mesmo correndo o risco de perder Shannon pela segunda vez?

Sobre Lauren Gallagher
Lauren Gallagher é uma escritora de romances diferentes que saiu recentemente da utópica e brilhante cidade de Omaha, em Nebraska, para um local não revelado na América do Sul. Junto com o marido, um harém de concubinas e um porco-espinho fosforescente, ela permanece, como sempre, escondida da máfia polinésia. No momento, ela parece ter escapado de sua inimiga, a escritora de romances gay, L.A. Witt, mas descobre que L.A. ficou entediada com a natureza da Espanha e logo vai procurar por ela. E quando chegar a hora, Lauren estará pronta. Supondo que L.A. não tenha as mãos cheias, acompanhando Lori A.Witt e Ann Gallagher, o que ela provavelmente fará.
Redes sociais

Fanpage: https://www.facebook.com/authorloriawitt/
Instagram: https://www.instagram.com/gallagherwitt/
Site: http://www.gallagherwitt.com/


0 comentários: