Divulgação,

[Pippa Grant] Nova Autora Contratada da Cherish Books!

27.11.19 Apaixonada por Romances 0 Comments



A Cherish Books vai lançar Pippa Grant e esse romance divertido, sensual e engraçado. Fiquem avisadas: ler esse romance em lugares públicos pode fazer vocês passarem vergonha.


HOT HEIR

Se eu tivesse que escolher uma noiva de conveniência, minha primeira escolha NÃO seria Peach Maloney.
Minha quinquagésima escolha NÃO seria Peach.
Primeiro lugar na minha lista de periculosidade? Sim, seria ela.
Pé no saco? Sim.
Uma noiva de conveniência? Não.
Mas, inesperadamente, eu evoluí de guarda-costas real para monarca, depois de herdar uma coroa que foi roubada da minha família muito antes do meu nascimento. O auge deste inesperado presente real? Para assumir o trono, preciso encontrar uma esposa.
Eu mencionei que Peach NÃO teria sido a minha centésima escolha?
Mas não tenho outras opções, e ela precisa de um favor que minha nova posição pode cumprir muito bem. Por isso, concordamos em representar os recém-casados em público.
Em particular, porém, nossas regras são simples:
Nada de toques.
Nada de conversas.
E certamente nada de sexo.
Eu deveria saber que não deveria me casar com uma mentirosa.
Hot Heir é um romance divertido sobre um casamento de conveniência entre um herdeiro inesperado e uma doidinha do sul. Esta comédia romântica não possui traição, nem cliffhangers, e termina com um verdadeiro felizes para sempre.


Biografia:
Pippa Grant é uma autora best-sellers do USA Today que escreve comédias românticas que farão lágrimas escorrerem por sua perna.
Quando não está lendo, escrevendo ou dormindo, está sendo coroada funcionária do mês como mãe e dona-de-casa tentando preparar seu adorável demônio para ser produtivo na sociedade, fantasiando o tempo todo quando faz longas caminhadas na praia com biscoitos de chocolate quente.
Ela acredita que amor, riso e bacon são as forças mais poderosas do universo. Quando ela não está escrevendo, está criando seus três filhos hilariante e imprevisíveis, e com seu herói da vida real.
Se você está procurando mais para ler, Jamie Farrell é o alter ego de Pippa Grant. Ela é autora da série Misfit Brides Series e da série de ex-esposas de oficiais.

Redes Sociais
Fanpage: https://www.facebook.com/PippaGrantRomance/
Instagram: https://www.instagram.com/pippa.grant/
Site: https://pippagrant.com/


0 comentários: