Editora Arqueiro,

๐‹๐€๐ร‡๐€๐Œ๐„๐๐“๐Ž A Honra das Terras Altas ~Hannah Howell @editoraarqueiro

22.2.20 Apaixonada por Romances 0 Comments

SEGUNDO VOLUME DA Sร‰RIE OS MURRAYS.

A honra das Terras Altas nos conduz pelas luxuriantes belezas naturais da Franรงa e da Escรณcia do sรฉculo XV enquanto um corajoso cavaleiro coloca a prรณpria seguranรงa em risco para salvar uma misteriosa desconhecida.

Hรก sete anos atuando como mercenรกrio na Franรงa, sir Nigel Murray se entrega cada vez mais a uma rotina perigosa de bebida, mulheres e batalhas. Mas uma jovem fugitiva vai causar uma verdadeira reviravolta em sua vida.
Disfarรงada de homem, Gisele DeVeau precisa escapar a qualquer custo dos capangas da famรญlia de seu falecido marido – um sujeito brutal que cometeu toda espรฉcie de violรชncia contra ela antes de ser encontrado morto em circunstรขncias suspeitas. Todos acham que ela o matou.
Ao cruzar o caminho de Nigel, ele promete protegรช-la e levรก-la em seguranรงa para sua propriedade na Escรณcia. Nessa fuga implacรกvel, com hordas de inimigos em seu encalรงo, a รบnica coisa que os dois nรฃo esperavam era ter que enfrentar tambรฉm a paixรฃo avassaladora que nasce entre eles.
Nesta histรณria repleta de sensualidade, a lealdade de um guerreiro e a determinaรงรฃo de uma jovem serรฃo postos ร  prova enquanto eles lutam pela sobrevivรชncia e tentam vencer os traumas do passado para viver um grande amor.

Onde Comprar ๐Ÿ‘‰ Amazon

0 comentรกrios: