Lançamentos - Desejo na minha estante,

[Lançamento @cherishbooksbr] Doce Harmonia: Melanie Shawn (Segundo livro da série Hope Halls)

10.4.20 Apaixonada por Romances 0 Comments





Olá Apaixonados tudo bom com vocês?

Anote aí na sua lista de leituras o primeiro lançamento de Abril da Cherish BooksBR. É o segundo livro da série Um romance em Hope Falls de Melanie Shawn.



Link de venda: 

https://www.amazon.com.br/dp/B086YLBNCL/


Sinopse:

Quando Karina Black alcançou grande sucesso na música, ela não achou que isso significaria desistir de seu nome, de seus amigos, de sua família e da música que ela amava. Era hora de mudar e era exatamente isso que a nativa americana sexy e atrevida estava procurando quando decidiu voltar para casa em Hope Falls. O que ela não estava procurando era amor ...

Quando Ryan Perkins se mudou para Hope Falls, ele sabia que isso significaria ajudar sua avó a administrar seu café e talvez permitir-se tempo para se deliciar ao seu amor pela música. Além disso, o homem esculpido e musculoso não esperava nada além da simplicidade que a comunidade tranquila oferecia. O que ele não sabia era que Hope Falls oferecia muito mais do que simplicidade ...

Karina realmente será capaz de desistir de sua vida de estrela pop e lutar pela música que ela quer enquanto abre seu coração para a doce melodia do amor? Ryan será capaz de viver no mundo não tão simples de Karina? Ou eles vão parar o barulho ao seu redor e criar suas próprias harmonias?

 

** Nota do autor: Cada romance completo

Biografia:

Autora best-seller do NEW YORK TIMES e USA TODAY, Melanie Shawn é a equipe de escrita da dupla de irmãs Melanie e Shawna. Originalmente do norte de Califórnia, ambas migraram para o sul e agora chamam SoCal de sua casa.

Ao crescer, Melanie sempre teve a cabeça em um livro e estava sempre trabalhando em contos, manuscritos, peças de teatro e poesia.

Shawna sempre amou romance de qualquer forma — filme, música ou literatura. Se fosse uma história de amor com um final feliz, Shawna tinha interesse! Ela orgulhosamente reconhece que é uma viciada em romances.

Eles uniram forças para criar um mundo onde o amor verdadeiro e o felizes para sempre têm um toque sexy!

Fanpage: https://www.facebook.com/melanieshawnbooks/

Instagram: https://www.instagram.com/melanieshawnbooks/

Twitter: https://twitter.com/MelanieShawn?lang=pt

Site: https://melanieshawn.com/

0 comentários: