Lançamentos - Desejo na minha estante,

Lançamento|| O Mistério de Falconbridge Hall - Maggi Andersen @Leabharbooks

24.8.20 Apaixonada por Romances 0 Comments

 

Sinopse

Que mistério há por baixo do mundo ordenado de Falconbridge Hall?


Deixada sem um tostão após a morte de seu pai artista e mãe sufragista, Vanessa Ashley se baseia em seus conhecimentos de arte, política e história para conseguir emprego. Quando o cargo de preceptora em Falconbridge Hall, uma enorme mansão no interior, fora de Londres, lhe é oferecido, ela se considera bem qualificada para ensinar Blyth, a filha de dez anos de Sua Senhoria.


Julian, Lorde Falconbridge, um cientista e lepidóptero dedicado, está prestes a embarcar em uma expedição à Amazônia em busca de borboletas exóticas. É um homem enigmático, que se interessa muito pela educação de sua filha, e Vanessa teme que ele desaprove seus métodos de ensino modernos.


Enquanto Vanessa prepara sua jovem protegida para entrar no mundo moderno, ela considera a garota muito subjugada. À medida que aprende mais sobre Blyth e seu novo lar, mais perguntas surgem. Porque a criança não se sente segura? Porque a morte da sua mãe, Clara, outrora famosa beleza da sociedade, nunca é mencionada? E porque a antiga preceptora saiu de repente, sem avisar previamente?


"A autora merece um grande elogio pela sua capacidade de captar a atenção do leitor e de nos envolver tanto no mistério como no romance desta história encantadora!" 

Revista InD'Tale.


Link de Comprar:

0 comentários: