Patrícia Grasso

Adorável Prisioneira ^ Patrícia Grasso ^CH 415

11.4.10 Apaixonada por Romances 0 Comments


TÍTULO ORIGINAL: TO TAME A DUKE

Boston, 1812
Inimigos e amantes.

Lily Hawthorne, filha de um taberneiro de Boston, é uma jovem linda e delicada, de espírito aventureiro. Mas poucas pessoas sabem que ela é também o Lírio Dourado, uma mulher que todos os dias arrisca a própria vida por seu país, capturando espiões de guerra.
James Armstrong, décimo quarto duque de Kinross, está determinado a se vingar da morte do irmão pelas mãos dos americanos e jura não descansar enquanto não encontrar o responsável. Por isso, ele fica chocado ao descobrir que a pessoa que procura não é um soldado brutamontes, e sim uma jovem graciosa e intrépida. Agora, com a adorável Lily feita prisioneira e à sua mercê, James se vê dividido entre o desejo de vingança e a atração arrebatadora que ela lhe desperta, e que é correspondida... Uma atração que poderá pôr em risco a vida de ambos...

Trecho do livro:

James se virou para a direita. Quando estavam frente a frente, ele a esmurrou com a mão esquerda, atingindo-a no rosto.
Lily gritou com a força do soco que a mandou para longe, no chão. O punhal caiu de sua mão.
— Devia ter me esfaqueado enquanto teve oportunida¬de. — James se abaixou e pegou o punhal — Nada é mais perigoso do que retardar o ataque.
— Vou me lembrar disso na próxima vez. — Lily colocou a mão no rosto — Você mentiu. É canhoto.
— Uso as duas mãos com igual habilidade. — ele se abaixou e puxou as botas de Lily. Lá havia o lugar onde ela guardava o punhal — Nenhuma dama decente anda por aí com um punhal preso na perna.
— Nenhum cavalheiro decente seqüestra uma dama. — ela retrucou.
— Por acaso está me confundindo com um cavalheiro? — James rebateu — E está carregando outras armas? Responda-me com a verdade. Se eu tiver de desarmá-la de novo, vou colocá-la sobre os meus joelhos e dar-lhe umas boas palmadas.
— Como ousa? — Lily estava tomada pela raiva.
— Diga logo. Tem outras armas?
— Não.
— Como posso ter certeza de que não está mentindo?
— Você é que é mentiroso, não eu.


Muito bom esse livro, gostei do jeito que eles se conheceram ...

0 comentários: