Selina MacPherson

Adorável James ^ Selina Macpherson ^Julia Históricos 1397

10.4.10 Apaixonada por Romances 0 Comments


TÍTULO ORIGINAL: Love James

Território Mowhak 1761

Doce sedução...

Determinado a usar o dote da linda jovem inglesa para impulsionar suas transações comerciais, James pagou um professor para redigir cartas românticas e sedutoras, descrevendo sua cabana indígena às margens do caudaloso rio Mohawk como um castelo de conto de fadas e prometendo a Lizzie uma vida de princesa. Apaixonada, ela concordou em casar-se por procuração e viajou para a América, sonhando com sua nova vida ao lado do marido... Para logo descobrir uma realidade bem diferente daquela que ele lhe descrevera nas cartas. Ao reencontrar Lizzie, os planos de James desmoronaram sob a força da paixão que ela lhe despertava. Agora, só lhe restava rezar para que a esposa não descobrisse seu segredo e para que o destino lhe desse uma chance de provar a sinceridade de seu amor!


Trecho do livro:

Lizzie voltou-se para o estranho que desafiava a sua autoridade. Era o mesmo homem que ela vira se aproximar da casa, momentos antes, quando olhava pela janela. Obviamente, ele se sentia bem ao lado de selvagens, um indiscutível sinal de coragem.
Algo no modo como ele se moveu, o som de sua voz, tudo isso fez Lizzie parar e arregalar os olhos.
—Fale de novo, senhor—ela pediu, suspendendo a respiração. — Não consegui ouvi-lo bem. — Sentiu o coração disparar e o sangue correr mais depressa em suas veias.
A voz... Havia alguma coisa naquela voz...
— Eu disse que não devia perder o seu tempo dando ordens que não vão ser ouvidas, minha senhora. Nenhum destes guerreiros jamais se sujeitaria a obedecer ao comando de uma mulher, mesmo que esta fosse sua esposa. — Quando terminou de falar, o estranho tirou o chapéu e revelou o seu rosto. Um rosto extremamente atraente.
James!
Esse não era o homem que ela conhecera em Londres, o homem por quem se havia enamorado! Não podia ser!

0 comentários: