Bodas com o Inimigo ^ Helen Bianchin ^ Paixão 178

31.5.10 Apaixonada por Romances 1 Comments


Título Original: Bride, bought and paid for

O preço do bilionário...
Romy Pecard fará qualquer coisa para impedir que seu pai idoso vá para a prisão, Mas o único que pode ajuda-la é o milionário que lhe roubou a inocencia e o coração três anos antes... O arrogante Xavier deVasquez poderia retirar todas as acusações contra o pai de Romy com um estalar de seus dedos, mas ele vê nisso uma oportunidade de possuí-la novamente . Dessa vez, no e ntanto, Xavier se certificará de que ela estará sempre ao seu alcance...e sob suas condições...

— E se eu lhe fizesse uma proposta?
POr um momento, ela podia jurar que seu colração tinha parado de bater.
— Que prposta exatamente ? — A pergunta continha cautela e desconfiança.
— você representa o único valor tangível que seu pai possui que me interessa.
Alguma coisa em seu interior lhe causou uma dor profunda, e tudo que ela queria era virar-se e sair da sala, do edifício...qualquer coisa para escapar do homem que tinha o destino de seu pai nas mãos.
— Você está sugerindo que eu me torne uma forma de pagamento? — Foi necessário imendo esforço para enunciar cada palavra, as quais saíram num tom de voz estranho.
— Palavras suas , não minhas.
O sotoque arrastado dele continha uma indolência que fez o coração de Tomy disparar ainda mais.
— E quer que seja sua amante...
— ... e me dê um filho.


Comentario da Lu: 

Nesse romance vamos conhecer a história de Romy e Xavier , um reencontro após uma separação ocorrida devido ao orgulho por parte do mocinho e medo da mocinha, o legal desse romance é que só depende deles ñ tem alguém para separa-los.As cenas HOT é maravilhosa,achei o livro muito bom.

Um comentário: