Melanie Milburne

O doce sabor da vingança ^ Melanie Milburne ^ Paixão 172

1.6.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: Castellano´s Mistress of revence


Uma vingaça de cinco anos: um playboy rico e poderoso, uma modelo determinada e uma fortuna em jogo...
Ava MacGuire deixara Marc Castellano havia cinco anos e se tornara esposa de Douglas Cole, seu arquirrical. Mas ninguém sabe que ela fora obrigada a se casar...
Agora, Cole morreu e AVa está sem recursos. Marc finalmente terá a chance de se vingar por te sido trocado. E ele tem um plano perfeito para possuí-la como sempre desejou!

- Jrei que um dia a faria pagar pelo que me fez, Ava, e esse dia chegou. Esta villa é minha, como tudo o que contém. Inclusive você.
Ela engoliu seco, tetando se soltar.
- Não...Não!
Os dedos dele se afundaram na pele dela.
- Sim e sim, ma belle - ele respondeu. - Não quer ouvir meus termos?
Ava lutou para controlar suas emoções. Mordeu os lábios por dentro, sentindo o gosto de sangue e arrependimento.
- Vá em frete, então - disse, afundando os ombros.
- Você será minha amante - ele declarou. - Pagarei uma mesada enquanto estivermos juntos. Mas gostaria de deixar algo bem claro desde o início. Ao contrário do modo como manipuçpo Cole para fazê-lo se casar com você , não oferecerei o mesmo. Nós não vamos nos casar. Nunca...

Comentário da Lu:

O romance  infelizmente não deu certo devido à mentira e orgulho por parte de ambos.Ava casou com um homem 38 anos mas velho,um casamento de conveniência realizado por causa de uma mentira foi julgada por toda a sociedade e como Marc todos acreditavam que ela era uma "pistoleira"
Depois de cinco anos tiveram novamente a oportunidade de se reencontrarem resolver a situação e descobrir o grande amor que sentiam um pelo outro. Mas quem disse que a Ava facilitou e muito menos Marc deu  oportunidade quanto ela tentou explicar o seu comportamento? Em alguns momentos fiquei com muita raiva da Ava , bastava ela conversar com o Marc, mas não , sempre deixava mas dúvidas .Ela foi mas uma que se sacrificou pela família e por causa disso  senti raiva da irmã da mocinha, mas depois fui compreensiva e entendi o porquê de todo o sacrifício. Vale a pena ler, eu adoro reencontros.

0 comentários: