Anne Mather,

A Reconquista ^ Anne Mather ^Jessica 14

27.6.10 Apaixonada por Romances 4 Comments

Título Original: Jack Riordan`s Baby


Eles falam a língua do amor...

Jack Riordan era tudo o que se espera encomntrar em um homem. Por isso, precisava de uma mulher à altura! No entanto, Rachel, sua esposa, não tinha lhe dado um filho. E isso distanciava o casal. Agora, Rachel tem uma rival. E a mante de jack diz estar grávida dele!
Rachel está determinada a reconquistá-lo. Se conseguir seduzi-lo, talvez enfim concebesse o fiulho que jack tanto desejava...


— Não sei porque se casou com Jack — continuou ela no mesmo tom de afronta. — Ou melhor, sei sim. Mas, apesar de ele ser um homem e tanto , você sabia que ele não a amava. — Ela deu um sorriso presençoso. — Jack precisa de uma mulher de verdade. Eu.
— É mesmo?
De alguma forma, Rachel conseguiu parecer entediada com as observações dela.
— Sim. — Karen respondeu de imediato, visivelmente furiosa. — Jack não quer magoá-la porque se precupa com você, suponho. Mas esta situação não pode continuar. Ainda mais agora que estou esperando o filho dele.



O casamento de Jack e Rachel está em crise , mas desde o início o Jack, apesar do comportamento indiferente da Rachel ,se mostrou sempre carinhoso e disposto a salvar o casamento . Gostei do romance e  Recomendo!


4 comentários:

  1. Oie Lu, tudo bem?

    Então eu fiquei sabendo que vc tá doente? Já melhorou, entra em contato que te mostro as fotos do encontro com as meninas da comunidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro, mas como a maioria dos livros da Anne, desse também não gostei muito. =)

    ResponderExcluir
  3. Ainda n li mas é o tipo de livro que curto...n conheço a autora mas parece ser bom!

    Ótima resenha!


    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi tem selinho pr ti lá no blog, bj

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/oba-mais-selinho-esse-eu-ganhei-da.html

    ResponderExcluir