Michelle Reid

Aliança do Amor ^ Michelle Reid ^Paixão 174

1.7.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: Marchese`s Forgotten Bride

Como ela poderia confessar que ele era o pai de seus filhos gêmeos?

Quando Alessandro Marchese adentra a dese de sua mais nova empresa, uma pessoa em especial fica abalada com sua presença imponente. O frisson em sua pele revela a Cassie que seu novo Chefe é o homem que a abandonou grávida de g~emeos! ... E ele parece ter se esquecido completamente dela... Mas Cassie o afeta mais do que ele deixa transparecer.Agora, Alessandro só precisa de uma coisa Cassie, usando sua aliança...

— Pare de me acusar de ser mentiroso — ele disse, removendo o copo vazio dos dedos trêmulos dela.
Cassie tentava afastar dos seios o tecido únido de seda, sem perder a compostura. Ela também havia ensopado o rosto e os cabelos ... Pingos de água escorriam pelo nariz e pelo queixo feminino.
Com um resmungo de impaciência, Sandro a agarrou por um dos pulsos novamente e puxou-a até o corredor, conduzindo-a ao interior do toalete.
O ambiente era enorme, com paredes brancas e uma forte iluminação que a fez piscar diversas vezes, assim que ele ligou o interruptor. após alcançar uma toalha, jogou-a na direção dela.
— Seque o seu peito — Sandro orientou e então, apanhando uma toalha menor, aproximou-se de Cassie e começou a enxugar-lhe a testa.
— O que o faz ser tão grosseiro? — ela indagou ferozmente, enquanto pressionava a toalha contra o peito.
— Pense a respeito. — O que eu ganharia por inventar uma história tão estranha como essa?

Eu gosto muito da Michelle mas esse romance eu achei tão sem emoção, o mocinho perde a memoria por um tempo e não lembra da mocinha até aí tudo bem , mas só que antes desse  acidente ele pedi pra ela não procura-lo, isso por telefone quando a coitada deseja comunicar a gravidez...Poderia ter sido melhor. 


0 comentários: