Carole Mortimer,

A lei do desejo ^Carole Mortimer ^Paixão 176

1.7.10 Apaixonada por Romances 1 Comments

Título Original:The infamous italian`s secret baby

Eles vieram para conquistar o mundo...e as mulheres!

Um noite
O milionário italiano Gabriel Danti era famoso por suas habilidades entre quatro paredes, e Isabella Scott foi incapaz de resisitir a tentação da noite que ele lhe oferecia...
Um filho
Cinco anos depois, Bella vive sozinha, construindo uma vida paras i e seu filho. Ela jamais pensou que voltaria a ver Gabriel.

Um casamento
Ele mudou.Sua aparência morena e desafiadora etá marcada por cicatrizes.No entato, seu desejo por Bella não diminuiu, e ele a quer mais do qu nunca agora qe sobriu qe ela teve seu filho...
Como ela queria esse homem...Desejava-o de um modo que nunca soubera ser possível desejar alguém. O calor de seu beijo e a firmeza das coxas de Gabriel nas suas mostratavam que ele também sentia o mesmo desejo. 
Gabriel nunca provara nada tão doce como a boca de Bella. Nunca sentira nada tão perfeito como quando a pegara pelos quadris e a puxara de encontro a ele, aninhando toda sua excitação no ventre dela.
Ele afastou sua boca para admirá-la. Aqueles olhos violeta estavam tão escuros que era quase impossível distinguir as pupilas. As maçãs do rosto estavam enrubescidas, os lábios intumescidos por seus beijos, e ela parecia mais tntadora ainda. Seus seios estavam colados ao seu peito e Gabriel podia sentir os mamilos através da seda da blusa.
— Vai. Antes que eu faça amor com você aqui mesmo no corredor...



Nossa como adoro romances de reencontros !!! Mas achei o  casal muito irresponsável, claro que nenhum metodo é 100% mas se desejava transar no primeiro encontro então que tomasse os devidos cuidados rsrsrs. Depois dessa  "falha" a mocinha  foi muito corajosa, sem o apoio do mocinho conseguiu cuidar do filho e se tornou Independente. Após a descoberta do filho( um fofo essa criança ) Gabriel chantageou mas em nenhum momento Bella agiu como  coitadinha, só casou com medo de perder o filho já que o Gabriel Danti era riquíssimo e com certeza conseguiria a aguarda do filho.
Casaram, foram para Lua de mel ( não rolou sexo, só tensão sexual !!!) e nada deles dar sinais de entendimento mas valeu à espera pois foi muito romântico o momento da reconciliação.Recomendo pra quem ainda não leu rsrsrsr...

Um comentário:

  1. Eu gostei Lulu!
    E como sou louca por homens com cicatrizes o Gabriel me ganhou! kkkkkkkkkkk.
    a Bella, achei meio fresquinha, louca pelo cara e nada! kkkk. oh eu no lugar dela!

    ResponderExcluir