Sarah Morgan

Brilho do Desejo ^ Sarah Morgan ^Paixão 110

9.7.10 Apaixonada por Romances 2 Comments


Título Original:the sultain`s virgin Bride

O sultão Tariq bin-Omar al -Sharma pode ter tudo o que desejar. ca exceção é a herdeira Farrah Tyndall, que ele perdeu após o fim de um caso apaixonado. Farrah ficou arrasada ao descobrir que Tariq que apenas seduzi-la.
Passados cinco anos, uma ttrn comercial de Tariq só pode ser assegurada através do casamento com Farrah. Agora, ele tem de persuadi-la a amá-lo novamente. Porém, como um príncipe do deserto ousará misturar negócios com prazer?

- Levo a vida como bem entendo e, felizmente, você não faz parte dela .esse foi um encontro fortuito que é melhor ambos esquecermos...
- Acredita realmente que nosso encontro hoje foi fortuito? - Ele estava tão próximoque ela percebia o calor do corpo dele através do tecido do vestido, e , mesmo relutante, sentia-se enfraquecer e uma reação feminina à sua masculidade ostensiva.
Essa proximidade era ao mesmo tempo tormento e tentação, e ela se sentiu tomada por um surto irreprimível de excitação selvagem. E sabia, pela respioração agitada dele ,que ele sentia o mesmo.
Sempre tinha sido assim entre eles.
Desde aquele primeira dia na praia.
Desde o primeiro beinas cavernas de Zatua...

Gosto de romances com sheiks, e esse romance ficou ainda melhor porque se trata de um reecontro de com muitas reviravoltas na história, vale a penas conferir, viu?!

2 comentários:

  1. Esse eu ainda não li, mas fiquei muito interessada... vou procurar...

    bjs e valeu pela dica

    ResponderExcluir
  2. Olá! Deixei um selinho pra você em meu blog!
    Bjos

    http://sempreleitura.blogspot.com/2010/07/selinho_13.html

    ResponderExcluir