Filmes

Enfim fui ao cinema conferir o novo filme da saga Crepusculo .... Eclipse!!!!

8.7.10 Apaixonada por Romances 3 Comments

   Enfim depois de dias de molho consegui ir ao cinema com o maridão e um casal de amigos. Como sempre fomos ao cinema do  Shopping  Boulevard Tatuapé  na sessão da 00:00. Não escondo de ninguém a minha paixão pela saga, sou fã de carteirinha do Edward, não  Tenho nenhuma bronca da  Bella e muito menos do  Jacob, talvez pelo lobinho tenha peninha, porque não é fácil não ter seu  Amor correspondido.
  Fiquei decepcionada  com o livro A Breve Segunda Vida de Bree Turner  recentemente lançado pois esperava um outro, sobre os pensamentos do Edward, mas depois me tranqüilizei e aceitei numa boa, porque achei  Interessante porém acho deveria  ter sido incluído no livro Eclipse, assim todos ficariam por dentro dos bastidores do ataque.
  Do filme Lua Nova ao Eclipse o Edward está com mas carinha de vampiro mesmo!!! Em minha opinião cada dia mas lindo ehehehehe.Esse Amor incondicional dele pela Bella é cansativo, irrita  mas depois  que vejo as cenas, me  convence, quem na vida não gostaria de ter alguém assim ao seu lado, Hein?!
  Ao ler o livro Eclipse em nenhum momento consegui enxergar a Bella dividida entre o lobo e o vampiro, sempre vi a Bella com Medo da  mudança , se separar de todos para   fazer  parte do clã dos vampiros. 
Eu não acredito que se possam amar duas pessoas ao Mesmo tempo, no livro fiquei com o pé atrás em relação à Bella mas agora no filme pude entender os sentimentos contraditórios dela, poxa quem na vida já não passou por momentos de pressão, muita dúvida , ou seja trocar o "certo pelo duvidoso", hein? ! Enfim de qualquer forma "ela ama mas o Edward" kkkk.


  O filme não me decepcionou, muito bom os efeitos especiais e uma pessoa que me chamou muita atenção foi o Jasper, como ele ficou  lindinho, com esse cabelinho e toda aquela pinta de soldado, realmente o filme conseguiu-me surpreender. O legal é que além da saga crepusculo Agora me tornei fã desse gênero de vampiros, poxa  a empresa que está bancando  a  saga poderiam se interessar pela série da Irmandade da Adaga Negra hihihih,essa tbém é TDB!!!

3 comentários:

  1. Eu tb achei o Jasper bem mais legal...o papel dele deixou de ser tão secundário hehe

    ResponderExcluir
  2. Dizer que sou apaixonada pela saga Crepúsculo é pouco... Sou louquinha por essa história. Já li os quatro livros quatro vezes...rsrsrs... Sem mentira nenhuma. Gosto mais dos livros do que dos filmes. Acho que os livros passam mais emoção. Principalmente a terceira parte do livro Amanhecer. Foi difícil segurar as lágrimas no momento da despedida entre Bella e sua filha.


    Ainda não vi Eclipse não, mas verei em breve, se Deus quiser.

    Bjs!

    OBS:o filme Lua Nova para mim foi uma decepção. Esperava mais...

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir