Diana Palmer,

Uma estranha ao meu lado ^ Diana Palmer

27.10.10 Apaixonada por Romances 8 Comments


Título Original: The Tender stranger

Ela estava apaixonada por um estranho...
Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. Ela estava no sétimo céu... jamais soubera de um romance tão forte, nem mesmo nos livros de sua livraria. Até ficar sabendo sobre a natureza do trabalho de Eric. Ele disse que precisava de liberdade, mas se casou com Dani. Também afirmou que odiava as mulheres... mas conquistou seu coração com muita ternura. Restava apenas saber se seria possível enfrentar um mercenário nos campos de batalha e sair vitoriosa da guerra da paixão...

— Você não se enxerga, mulherzinha sem graça? — explodiu, furioso.
— Olha só quem pergunta se eu não me enxergo! —  devolveu, girando nos calcanhares, o cabelo desmanchado, o rosto vermelho e os olhos grandes cinzentos, por trás dos óculos, revelando toda raiva que a consumia. —  Quem você pensa que é, hein, soldado fortão e malvado? Um presente dos deuses?
Ele teve vontade de estrangulá-la: em vez disso rio.
— E não ria de mim —  encolerizou-se. —  Era tudo papo furado, não era? Você disse que me achava linda, mas eu não passei de uma aventura, um brinquedinho para você se divertir entre duas guerras!
— No início, foi isso mesmo — concordou. Terminou o cigarro e amassou-o com o pé. —  Mas não agora.

Olá pessoal!

Nossa, nem posso imaginar ficar sem ler livros da  Diana Palmer quero todos kkkk. Adoro o jeito como ela escreve com  muita fantasia, romance, poderia manerar, mas com mocinhos fumantes (excluir o cigarro né),trogloditas (mas quando se apaixonam são extremamente devotados e as mocinhas coitadas sempre traumatizadas ,virgens kkk mas acho difícil ter uma opinião diferente sobre os seus livros, até o momento só não gostei de um deles,cheguei até duvidar se foi mesmo ela que escreveu hahaha.
A Série os Mercenários é simplesmente maravilhosa, creio que seja querida por todas as suas, fãs eu não vendo não troco  kkkkkkkk.
Tenho a versão antiga desse livro, tá velhinho que só, mas depois de ler no blog su-romanticgirl da Suelen (outra fã da Diana Palmer), fiquei curiosa, pois adorei a resenha dela! Lá no blog ela fala  das alterações então fiquei com vontade de ler! Em minha opinião o casal é teimoso e cabeça, há sim, como não poderiam faltar momentos clichês, mas sou uma  fã incondicional, e achei essa reedição melhor, sabem que não gosto de livros duplos, compro em último caso, essa versão com certeza está, mas completa.Vale a pena ler!






8 comentários:

  1. Nossa,nem posso imaginar ficar sem ler livros da Diana Palmer quero comprar todos kkkk.

    Sei beeeeem o que é isso. Dá pra ver por "Lorde do Deserto". Agora eu tenho as 2 versões já lançadas, e vou comprar a que a Harlequin lançará no mês que vem, rs....
    Eeeita vício!!! Mas é muito bom, né?!
    Eu aaaamo os livros da Diana Palmer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava pensando mesmo em ler esse livro, agora vou correr pegar, quando estou meio depre os livros da DP me animam.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu normalmente corro dos livros dessa autora, pois só li até agora resenhas que os criticam... Mas agora fiquei curiosa... Já tenho um livro dela na minha lista... Mas qual vc acha o melhor para uma iniciante? E com qual escritora ela se parece?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da Diana Palmer, com ela vc ama ou odeia kkkk, te digo que é complicado falar dela mesmo assim comparo com a Lynne Graham, pode começar com esse aí que vc tem msm.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lulu!

    Os mocinhos da DP são todos uns brutos, que normalmente pisam nas mocinhas. Mas depois fazem de tudo pra se redimirem. Morro de rir com alguns livros dela. Se bem que não são todos que eu gosto.

    Eu tenho um clássico caso de amor e ódio com os livros dela. ahahaha

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser legal!!
    Uma graça teu blog ^^

    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. DP é sem palavras, essa mulher é perfeita na minha opinião. Não posso ver um livro dela que saio correndo ler. Infelizmente esse não tenho, buáááááááá, eu quero!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lulu,

    Você ainda vai me matar de inveja colocando todos os livros da Diana que eu ainda não tenho.
    Bem quero dizer eu tenho Uma Estranha ao meu Lado na 1º edição( mas tbm quero esse) Diana Palmer nunca é demais.
    É um dos meus livros preferidos dela, tem ação, o romance deles é lindo, e a cena do avião é ótima( oh coitada) achando que ele não sabia o quê fazer!(Imagina)!!!
    Eric é um dos personagens que sempre aparece nos livros da Diana, sobre os mercenários!
    Adoroooooooooo!

    ResponderExcluir