Kristina Cook,

Depois Daquele Beijo ^ Kristina Cook

9.12.10 Apaixonada por Romances 3 Comments


Título Original: Unveiled

Londres, 1824

Ela não queria se casar..
.

Solteira convicta, Jane Rosemoor recusou um bom número de pretendentes à sua mão, porque tem medo da misteriosa doença que afeta as mulheres casadas de sua família. Por isso, quando fica conhecendo o conde de Westfield, e começa a se sentir atraída por ele, Jane trata de se afastar o quanto antes...

Ele não queria amar!

Hayden Moreland, o conde de Westfield, fica surpreso com a recusa de Jane. Afinal, ele lhe está oferecendo uma oportunidade de se tornar uma condessa. Hayden não está interessado em romance... Ele já aprendeu que a intimidade traz sofrimento, e não deseja fazer mulher alguma sofrer por sua causa. No entanto, apesar de seus esforços em contrário, ele está se apaixonando por Jane, o que só vai lhe trazer problemas... Principalmente depois que uma noite de paixão sela o destino de ambos, exigindo que eles confrontem seus medos se quiserem viver um amor que nenhum dos dois pode negar...

*:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ

 Jane precisava conhecer a verdade por isso decidiu ir até aonde estava a sua avó. Era também uma oportunidade de rever a sua prima Emily.
Com certeza faria bem se afastar pois as pessoas não entendiam o motivo que fazia uma jovem como Jane recusar tantas propostas de casamento.
Hayden Moreland, o conde de Westfield, precisava de uma esposa para ajudá-lo a criar a sobrinha, não esperava  se apaixonar novamente , depois de  tantas perdas acreditava que nunca mais iria  amar.
No momento, ele está empenhado em arranjar um casamento de conveniência, e a primeira impressão é a que fica e a desse conde deixou a desejar pois sem esperar Jane ouviu um comentaria desagradável, do conde com o marido da prima … “Ela não me serve”e então, Hayden e Jane deparam um com o outro...e a  nossa mocinha não pensou duas vezes em recusar a proposta de casamento.
Hayden  sofreu com a  humilhação ao ser rejeitado por Jane e assim  o ressentimento foi aumentando...No passado sofreu muitas perdas, acredita que não seja capaz de amar Mas, como na vida nem tudo pode ser planejado, acaba se rendendo aos encantos dessa solteirona.
Nada é fácil na vida da Jane,essa sua convicção de se manter solteira vira um problema, principalmente depois que se envolveu com o Conde mas nada como o destino para dá uma força a esses dois teimosos.
Fiquei brava com o conde mas depois o  romance ficou intenso e apaixonante infelizmente  já na reta final .
De qualquer forma foi  lindo e de bom gosto, mas esperva mais , sei que faz parte de uma série e falta  ler somente o livro [As Aparências Enganam - CH ed 420]...

PS: Achei bom e com certeza vou reler um dia(*risos*)
 



3 comentários:

  1. Realmente parece ser bom!
    Mas acho triste quando o romance de um livro só esquenta no final...

    Mas deu vontade de ler!

    Beijos,

    Gabriela Morgante
    Mundo Platônico

    ResponderExcluir
  2. Já vi o nome dessa autora em minhas andanças, mas nunca tive interesse...
    E preciso ler mais livros de banca, to com saudade ;)

    Beijocas,

    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lulu,

    Vi seu recado no meu blog!
    Eu não tenho O Forasteiro! Eu quero!!!!!!!!!!
    Nossa, to louca por esse livro!
    KKKKK.
    Vou ficar super feliz com ele! kkkkkkk

    ResponderExcluir